Logo Logo Logo Logo Logo

Mais estrelas para a La Unión

A agência recebe Tiago Torres (foto) no time de Planejamento, além de promover Reiji Takeyama e Penélope Genoveza, que já são da casa desde 2021. Os três colaboradores se reportarão diretamente ao fundador da agência, Samuel Segatelli.

Divulgação

Tiago Torres, Samuel Segatelli, Penélope Genoveza e Reiji Takeyama

A La Unión, agência que se posiciona como um organismo criativo, anunciou a reestruturação da equipe e novidades. A partir deste mês, Tiago Torres assume como Diretor de Planejamento da agência e produtora. Já Reiji Takeyama e Penélope Genoveza, que estão na empresa desde 2021, acabam de ser promovidos. Os três colaboradores se reportarão diretamente ao fundador da agência, Samuel Segatelli.

Tiago Torres chega para estruturar a frente estratégica e de performance da La Unión. Formado em Comunicação Social e Especialização em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Inteligência de Mercado pela instituição Saint Paul, o executivo está no mercado publicitário há mais de 20 anos, com passagens por Mood TBWA, Attach Live Marketing, The Aubergine Panda, Ginga e Agência Codecs, atuando nas áreas de planejamento estratégico, marketing digital e marketing de performance.

O publicitário Reiji Takeyama assume como Gerente de Projetos e passa a liderar a equipe de atendimento e as demandas criativas. Com três anos de experiência em comunicação, a também publicitária Penélope Genoveza (ex-Caixa Econômica Federal e Grupo Bandeirantes) passa a ser Diretora de Arte e fará parte do time que atende Edenred e suas unidades de negócios.

No comando da La Unión desde 2019, Segatelli fala sobre a importância das movimentações no time: “Reiji e Penélope estão com a gente desde o início e têm ajudado de forma brilhante a La Unión a evoluir e entrar em novos segmentos. E a chegada do Tiago tem muito a ver com esse nosso novo momento de resultados e otimismo com o que está por vir.”

Com um modelo de negócio que atua em publicidade, produção e entretenimento, a agência vem se destacando no mercado da comunicação com importantes cases, como as campanhas Daria um Filme, da Flix Media, Mova-se para o digital, para a Cardless, e a websérie Quem descomplica fatura mais, da Ticket Log, entre outras. Lançada recentemente, a agência e produtora tem no portfólio marcas relevantes como Grupo Edenred, Flix Media, Suvinil Tintas, Paramount Pictures, Ticket Log, Repom, o movimento Juntos pelo Cinema, Mitre Realty e Uber Ciclofaixa.