Logo Logo Logo Logo Logo

Christianne Rego na direção de Marketing da GM no Brasil

Executiva assume o posto no lugar de Hermann Mahnke, que foi promovido a Marketing Customer Experience Director da Chevrolet EUA. Vinda de uma atuação de pouco mais de três anos no Grupo BIG, Christianne ingressa na GM com a missão de construir equipes fortes e de alta performance na companhia

Divulgação / LinkedIn

“É hora de trabalhar na indústria Automotiva com diversos propósitos pela frente. Eu fico extremamente grata e honrada de poder fazer a minha parte nesse processo. Buscando trocar com novas pessoas, conhecer mais sobre esse mercado e construir novas histórias. Agora é Time GM! Vamos juntos nessa nova estrada!”, comemorou Christianne em uma postagem no LinkedIn.

Christianne Rego deu início a uma nova fase em sua carreira no começo do mês de junho. A executiva deixou o posto de Chief Marketing Officer (CMO) do Grupo BIG, após pouco mais de três anos, para assumir o mesmo cargo na General Motors do Brasil, de onde ficará responsável pelo Marketing de toda a América do Sul. Ela ocupará a posição deixada por Hermann Mahnke, que foi promovido à Marketing Customer Experience Director da Chevrolet Estados Unidos, e se reportará diretamente ao CEO da GM América do Sul, Santiago Chamorro.

Adoro desafios e estou muito feliz com essa oportunidade. Os consumidores estão cada vez mais construindo sentimentos com as marcas e almejando por praticidade e conveniência, e queremos que eles tenham paixão pela GM e possam comprar nossos carros com apenas um clique”, comenta Christianne.

Reconhecida por impulsionar o tema da liderança feminina e construir equipes fortes e de alta performance, Christianne Rego soma 30 anos de experiência no mercado, já tendo atuado para grandes empresas globais dos setores de Bens de Consumo e Varejo, como J. Macêdo, Unilever, Kraft Foods, Whirlpool, PepsiCo e Mondelez. Ela é graduada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduada na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

É hora de trabalhar na indústria Automotiva com diversos propósitos pela frente. Eu fico extremamente grata e honrada de poder fazer a minha parte nesse processo. Buscando trocar com novas pessoas, conhecer mais sobre esse mercado e construir novas histórias. Agora é Time GM! Vamos juntos nessa nova estrada!”, comemorou Christianne em uma postagem no LinkedIn.