Logo Logo Logo Logo Logo

Mariana Stanisci mergulha na área da cultura

Executiva paulistana, que conta com 25 anos de experiência em multinacionais como Reckitt Benckiser, Heinecken, Luxottica e Nutrien, é a nova Diretora do departamento que funde áreas de Marketing e Comunicação da Fundação Osesp

Divulgação

Mariana Stanisci, Diretora de Marketing e Comunicação da Fundação Osesp

Mariana Stanisci é a nova Diretora de Marketing e Comunicação da Fundação Osesp, Organização Social responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo — todos os seus corpos artísticos e programas educacionais —, da Sala São Paulo e do Festival de Campos do Jordão.

A chegada da Mariana, no último dia 1º de junho, reforça a nossa missão de construir uma instituição cultural que dialoga com o tempo presente, seus valores e urgências. Sua trajetória, grande experiência, profissionalismo e paixão serão, sem dúvida, ativos fundamentais no desenvolvimento de novas pontes com a sociedade, patrocinadores e amantes da música. A sustentabilidade da Osesp depende dessa comunhão de esforços e da valorização da nossa cultura. Mariana tem um entendimento profundo dessas questões”, afirma Marcelo Lopes, Diretor Executivo da Fundação Osesp.

 Mariana começou sua carreira na Reckitt Benckiser, onde, por mais de 10 anos, evoluiu na área de Marketing entre Brasil e Itália, cuidando também de marcas para toda a América Latina. Posteriormente, foi Diretora de Marketing para a Heineken do Brasil. Na Luxottica, foi Diretora de Marketing para o Brasil e responsável por todo o portfólio de luxo para as Américas. Sua última posição executiva foi como Diretora de Marketing para a América Latina na Nutrien, empresa líder em soluções agrícolas. Mariana ainda integra plataformas que desenvolvem lideranças e marcas através da educação e de trocas experiências.

Eu me orgulho da sólida carreira construída em 25 anos trabalhando em multinacionais expoentes em seus segmentos, com posições de liderança e responsabilidade sempre crescentes. A oportunidade de empregar este conhecimento acumulado e minha energia realizadora em prol de equipamentos culturais tão potentes me emociona”, diz a executiva que, paralelamente à carreira corporativa, sempre atuou em Negócios de Impacto como voluntária. “A Osesp atingiu a excelência técnica e artística que era quase uma visão utópica no momento da concepção da Fundação que a administra”, relata Mariana. “Entrar neste ponto tão alto me enche, ao mesmo tempo, de humildade e de coragem. Vamos ampliar o alcance desta arte, a vida precisa de um sentido e a música alarga as possibilidades”, finaliza.

 A Osesp e a Sala São Paulo são equipamentos do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerenciadas pela Fundação Osesp, Organização Social da Cultura.