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“Estou muito entusiasmada com as possibilidades que temos pela frente, com o incrível portfólio de marcas e produtos da Warner Bros. Discovery, que vão dos maiores lançamentos de Hollywood e das séries mais premiadas da TV e do streaming ao vasto conteúdo de vida real da Discovery, tudo isso sendo distribuído em ambientes multiplataforma”, diz Vera Buzanello.
Em decorrência da fusão entre WarnerMedia e Discovery – que deu origem à gigante do Entretenimento, Warner Bros. Discovery (WBD) – a nova operação vem remodelando seu quadro de lideranças em todos os países e anunciou recentemente o nome da nova liderança para o mercado brasileiro.
A partir de agora, Vera Buzanello estará à frente das operações da Warner Bros. Discovery no Brasil, assumindo como Country Manager. A executiva acumula a função com as que já exercia na posição de Head of Revenue das áreas de Distribuição e Publicidade para América Latina e para o Mercado Hispânico dos Estados Unidos na Discovery, desde 2018.
Na companhia desde 1998, Vera já ocupou diversos cargos de liderança nas áreas de Distribuição e Vendas para Afiliados. Recentemente, foi uma das responsáveis pelo trabalho de lançamento da plataforma “Discovery+” no país.
Agora, na nova função, a executiva seguirá se reportando diretamente a Fernando Medin, Presidente e Diretor-Geral da Warner Bros. Discovery na América Latina e Mercado Hispânico dos Estados Unidos. Segundo Medin, Vera tem um papel chave na gestão da operação brasileira da WBD e nas áreas de Receitas da América Latina devido à sua experiência na indústria de Entretenimento e ao seu profundo conhecimento do negócio e da região.
“Estou muito entusiasmada com as possibilidades que temos pela frente, com o incrível portfólio de marcas e produtos da Warner Bros. Discovery, que vão dos maiores lançamentos de Hollywood e das séries mais premiadas da TV e do streaming ao vasto conteúdo de vida real da Discovery, tudo isso sendo distribuído em ambientes multiplataforma”, diz Vera Buzanello. “Isso nos garantirá uma visibilidades inigualável junto aos consumidores, e também aos nossos parceiros de distribuição e anunciantes”, complementa.