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Flaviane Baptista, Diretora de Marketing do Grupo Pierre Fabre.
A agência Ogilvy é a nova responsável pela conta da Pierre Fabre, empresa farmacêutica multinacional que possui em seu portfólio marcas dermocosméticas como Avène, Darrow e Ducray. Presente no Brasil desde 1989 com atividades dermocosméticas, a Pierre Fabre ocupa o segundo lugar no mercado nacional de saúde e beleza entre os consumidores brasileiros.
Em 2022, a agência Ogilvy Brasil se tornou a nova responsável pela conta da empresa farmacêutica e terá o compromisso de construir uma comunicação mais dinâmica e presente nos meios digitais, em busca, sobretudo, do recrutamento de consumidores mais jovens para as suas marcas, como a geração Z. O objetivo é oferecer aos atuais e futuros consumidores algo que vá além das campanhas de dermocosméticos convencionais.
O primeiro produto dessa parceria, que dá início a nova linguagem publicitária entre Pierre Fabre e a Ogilvy, é o Darrow Actine - nova fórmula com vitamina C. Para lançar a campanha, a Ogilvy preparou uma estratégia de veiculação de mídia que contempla filmes para digital, redes sociais, ação no TikTok e materiais focados para conversão com o lançamento do e-commerce da marca. Com o mote “mais um motivo para ser o mais prescrito”, a marca busca inovar seu portfólio com a tendência do mercado.
Para Flaviane Baptista, Diretora de Marketing do Grupo Pierre Fabre, a parceria com a Ogilvy é um divisor de águas, e dará bons frutos. “Pierre Fabre e Ogilvy possuem grande sinergia, uma vez que a agência consegue enxergar nossos consumidores de forma individual e preocupada em fazer com que se sintam atendidos, com uma comunicação próxima e dinâmica, além de, claro, estar totalmente imersa em nossas marcas, cultura e valores", declara a executiva.
"É um prazer para a Ogilvy começar essa parceria em uma categoria que temos experiência para agregar com um cliente que tem produtos incríveis, e é líder de mercado com algum deles, e além disso, desde o dia zero tivemos empatia como time, estamos animados”, ressalta, Karina Ribeiro, Chief Marketing Officer e New Business Leader da Ogilvy. A ideia de implementar a campanha nas redes sociais e no TikTok se dá graças à necessidade de conversar com o público de Darrow, que é mais jovem e antenado às tendências.