Logo Logo Logo Logo Logo

PUB expande a carta de clientes

Agência de Ricardo Bonatelli (foto) assume o atendimento de PR da Ponto Nero e Becas Sparkling e será nova responsável pela divulgação e relacionamento das empresas junto à imprensa e aos influenciadores digitais.

Divulgação

Ricardo Bonatelli, fundador da Agência PUB.

A agência PUB, fundada em 2017 por Ricardo Bonatelli, foi a escolhida pela Ponto Nero e Becas Sparkling para gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais das duas marcas.

Há mais de uma década, a Ponto Nero traduz em espumantes toda a tradição e a elegância deste universo. Com conceito inovador e descomplicado, a empresa oferece aos consumidores cinco categorias de rótulos: Icon, Enjoy, Cult, Live Celebration e Freebie, que trazem tecnologia, performance e degustação inigualáveis. A marca busca todo um conceito sustentável e tem o compromisso do desenvolvimento de um projeto completo de portfólio, com impactos positivos para as pessoas e a desmitificação da forma de consumo. 

Por sua vez, a Becas Sparkling é uma marca de vinhos frisantes em lata, que aposta em novos hábitos de consumo e em um público mais moderno. Lançada em 2020, a empresa oferece três variedades de sabores: Fun Rosé, Joy Blanc e Sweet Moscato

O desafio da Pub é tornar as marcas top of mind junto ao mercado, dando visibilidade a todas as suas frentes, além de manter um relacionamento estratégico e proativo com a imprensa e influenciadores. Desta forma, a Ponto Nero e a Becas Sparkling serão amplamente reconhecidas como marcas inovadoras e modernas de espumantes e vinhos do país, respectivamente.

O atendimento da conta será feito por Sarah Aquino sob o comando de Ana Claudia Camara, sócia-diretora de PR da agência. Núbia Tavares é a sócia responsável pela direção de projetos integrados.