Logo Logo Logo Logo Logo

CNN Brasil promove Mariana Cantarelli

Na emissora desde 2020, liderando as áreas de Mídia Digital, Branded Content e Estratégia Comercial, a executiva passa a responder também pela Diretoria de Marketing da operação, com a missão de trabalhar a visibilidade do canal no país

Divulgação / LinkedIn

“É um desafio que encaro com muito prazer e que complementa a estratégia comercial, que já opero no dia-a-dia", ressalta Mariana.

Mariana Cantarelli acaba de ser promovida ao posto de Diretora de Marketing da CNN Brasil. A executiva ingressou na emissora em 2020 para liderar as áreas de Mídia Digital e Branded Content da operação no país, além da CNN Lab, unidade de negócios da companhia. No ano passado, assumiu também a área de Estratégia Comercial da CNN Brasil, cargo que seguirá ocupando, junto à direção de Marketing.

Na nova função, Mariana afirma que focará principalmente em trabalhar a visibilidades do canal no país. “É um desafio que encaro com muito prazer e que complementa a estratégia comercial, que já opero no dia-a-dia. A CNN é uma das marcas mais fortes do mundo e a sua consolidação no Brasil é um trabalho que envolve os mais de 800 colaboradores e os 34 milhões de espectadores. Vamos trabalhar sua visibilidades e mostrar todo o seu potencial para agregar novos talentos, mais audiência e novos parceiros”, ressalta.

Mariana Cantarelli é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Marketing e Publicidade, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Direito pela PUC-SP, além de ser especialista em Marketing Digital. Construiu sua carreira em experiências por várias áreas, o que fez com que ampliasse seu olhar e repertório diante das oportunidades de negócios na Publicidade. Em seu currículo, além da CNN Brasil, constam passagens por Isobar, TBWA, Agência Tudo, AlmapBBDO e J. Walter Thompson, atendendo clientes como Nivea, Azul Linhas Aéreas, Danone, Samsung, Shell, Visa e Ambev.