Logo Logo Logo Logo Logo

Play9 recebe reforços

Ex-Webedia, a publicitária Renata Turlão vai liderar projetos estratégicos do núcleo de social media do ecossistema de conteúdo; seu objetivo será alavancar níveis de entrega tanto para influenciadores digitais quanto para marcas atendidas pela empresa.

Divulgação

Renata Turlão, Diretora do Núcleo de Social Media na Play9.

Renata Turlão assume como Diretora do Núcleo de Social Media na Play9, ecossistema de conteúdo e de expansão de audiência fundado em 2019. A executiva chega para alavancar níveis de entrega tanto para influenciadores digitais quanto para marcas atendidas pela empresa.

Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão de Negócios e especialização em Marketing Digital, Renata tem ampla experiência em mídias sociais, projetos digitais, branded content e planejamento estratégico. Coordenou a área de Estratégia Digital dos canais GNT e Viva, na Globo, além de somar passagens pela Webedia, gerenciando mídias sociais de marcas como Adorocinema, Tudo Gostoso, IGN, Hypeness, Seara, Adcos, Sony e Qualitá, entre outras.

As mídias sociais são um epicentro para encontros entre marcas, influenciadores, conteúdo, audiência e negócios. Dentro do ecossistema gerenciado pela Play9, há um potencial enorme para entregas customizáveis com direcionamentos individuais, diagnósticos mais precisos, identificação de tendências, relacionamento estreito com todas as plataformas, parcerias estratégicas e governança de talentos. A ideia é elevar o nível de entrega estratégica e potencializar a presença de marcas e influenciadores em qualquer rede, ampliando a possibilidade de negócios, com visão de performance e relacionamento”, diz Renata.

A Play9 é uma mediatech baseada em criação de conteúdo e formatos digitais, fundada em 2019, que tem como sócios-fundadores o comunicador digital Felipe Neto, o jornalista e empresário João Pedro Paes Leme e o ex-Diretor Executivo do Comitê Olímpico do Brasil Marcus Vinícius Freire. A empresa atualmente a maior network de YouTube no Brasil e atua com gestão de canais, redes sociais, produção audiovisual, formatos e projetos, além de entregas diferenciadas focadas em branded content.