Logo Logo Logo Logo Logo

Navegando por outras águas

Cássia Fernandes (foto) assume o desafio de estruturar a Comunicação da Águas do Sertão, concessionária de água e esgoto atuante em 34 municípios de Alagoas. A profissional ingressa na companhia na posição de Gerente de Comunicação

Divulgação / LinkedIn

“Movida por um desejo antigo de atuar profissionalmente na região Nordeste, somado a oportunidade de trabalhar com um projeto de grande valor dentro do setor de Saneamento Básico, assumi o desafio de estruturar a Comunicação da Águas do Sertão – concessionária de água e esgoto que vai atuar em 34 municípios de Alagoas", escreveu Cássia em uma postagem no LinkedIn.

Há pouco mais de um mês, Cássia Fernandes deu mais um passo em sua carreira. A executiva foi contratada para o cargo de Gerente de Comunicação da Águas do Sertão, concessionária de água e esgoto que atua em 34 municípios de Alagoas. Ao ingressas na companhia, a profissional assume o desafio de estruturar a Comunicação da concessionária – um projeto de significativo valor dentro do segmento de Saneamento Básico.

Movida por um desejo antigo de atuar profissionalmente na região Nordeste, somado a oportunidade de trabalhar com um projeto de grande valor dentro do setor de Saneamento Básico, assumi o desafio de estruturar a Comunicação da Águas do Sertão – concessionária de água e esgoto que vai atuar em 34 municípios de Alagoas. Agradeço ao Antonio Hercules Neto e André Velloso pela confiança e oportunidade. É uma honra fazer parte desse time. Temos um longo caminho pela frente. Vamos para cima com tudo!”, escreveu Cássia em uma postagem no LinkedIn.

Com 20 anos de atuação no mercado da Comunicação, Cássia Fernandes acumula experiências em diversos ramos da área, como gestão e desenvolvimento de políticas, ações e programas nas áreas de Endomarketing, Comunicação Interna, Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Eventos, Marketing de Relacionamento e Sustentabilidade. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Lacerda Comunicação Empresarial, CAB Ambiental, Usina Santa Adélia, ComTexto Comunicação Corporativa e, mais recentemente, Iguá Saneamento.

Cássia é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela União das Faculdades dos Grandes Lagos, com pós-graduações em Marketing Estratégico pela UNORP e em Gestão Cultural pelo Senac São Paulo. Ela também possui especialização em Ética e Responsabilidade Social pela USP e, atualmente, é mestranda em Letras e Literatura pela UNESP.