Logo Logo Logo Logo Logo

Face Doctor investe em comunicação

A Encaso Comunicação assume as estratégias de PR e ações de relacionamento da marca com a imprensa, marcando uma nova fase da rede de franquias de procedimentos estéticos. O atendimento da conta será realizado pela jornalista Uirá Banheza (foto).

Divulgação

Uirá Banheza, PR Account Manager na Encaso Comunicação, será responsável pelo atendimento da conta da Face Doctor.

A rede de franquias Face Doctor é o novo cliente da Encaso Comunicação. A agência será responsável pelas estratégias de PR e ações de relacionamento da marca com a imprensa. A parceria é a primeira ação dos novos investimentos da rede em estratégia de comunicação, reputação e visibilidade institucional. O atendimento da conta será realizado pela jornalista Uirá Banheza.

Especializada em procedimentos não invasivos com toxina botulínica (botox) e ácido hialurônico para prevenir e tratar sinais do envelhecimento, a rede existe desde 2019, já possui cerca de 50 unidades, espalhadas em 15 estados do Brasil, e está em plena expansão, chegando a alcançar um crescimento de 126% em relação ao faturamento das unidades em 2022.

A Face Doctor chega à agência para agregar ao portfólio da Encaso, que já possui clientes como:  Rei do Mate, Elis Brasil, SoulCode, Abrafesta, Vivenda do Camarão, TrendsInnovation, Safe Care, Super Visão, Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, entre outros.