A agência Arabella está sob comando da CEO Paola Zingman
A nova contratada da Arabella – agência de publicidade full service - é Laila Sena, que chega para gerir estrategicamente o conteúdo das mídias sociais da Alcon e Novartis como Community Manager Sênior.
Laila atuou anteriormente como Coordenadora de Conteúdo na Grey Brasil, conteúdo pela Agência JoinUs e atendeu o Instituto Oi Futuro pela 6D. Laila carrega em seu currículo 4 leões do Cannes Lions 2019 conquistados por projetos como “Miles for the People” e “The Real Machado de Assis”, dos quais fez parte das equipes ganhadoras.
A agência Arabella nasceu no mercado nacional com a proposta de oferecer um atendimento full service em comunicação, tendo sempre o “digital thinking” como conceito estratégico na concepção de qualquer ação.
“Somos o primeiro projeto de comunicação integrada, do grupo WideAg, que adoptou um modelo de trabalho personalizado para grandes clientes
” enfatiza a CEO da Arabella, Paola Zingman. O grupo possui operações que trabalham em forma integrada no Brasil, México e na Argentina, aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes.