Logo Logo Logo Logo Logo

Tem gente nova na Arabella

Sob comando da CEO Paola Zingman (foto), a Arabella reforça liderança do núcleo de conteúdo focado na indústria farmacêutica. Laila Sena chega para gerir o conteúdo das mídias sociais como Community Manager Sênior

A agência Arabella está sob comando da CEO Paola Zingman

A nova contratada da Arabella – agência de publicidade full service - é Laila Sena, que chega para gerir estrategicamente o conteúdo das mídias sociais da Alcon e Novartis como Community Manager Sênior.

Laila atuou anteriormente como Coordenadora de Conteúdo na Grey Brasil, conteúdo pela Agência JoinUs e atendeu o Instituto Oi Futuro pela 6D. Laila carrega em seu currículo 4 leões do Cannes Lions 2019 conquistados por projetos como “Miles for the People” e “The Real Machado de Assis”, dos quais fez parte das equipes ganhadoras.

A agência Arabella nasceu no mercado nacional com a proposta de oferecer um atendimento full service em comunicação, tendo sempre o “digital thinking” como conceito estratégico na concepção de qualquer ação. 

“Somos o primeiro projeto de comunicação integrada, do grupo WideAg, que adoptou um modelo de trabalho personalizado para grandes clientes

” enfatiza a CEO da ArabellaPaola Zingman. O grupo possui operações que trabalham em forma integrada no Brasil, México e na Argentina, aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes.