Logo Logo Logo Logo Logo

Quatro grandes contas para o portfólio da Ecco

Agência de publicidade conquista as contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com a gestão estratégica e assertiva das mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdo

Divulgação

Agência Ecco incorpora quatro grandes contas em sua carteira

A Ecco, agência de publicidade focada em estratégia de vendas, anunciou recentemente a conquista de quatro grandes contas para o seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. A partir de agora, as marcas passam a contar com uma gestão estratégica e assertiva das mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdo.

Com relevantes contas no segmento de Tecnologia, a Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio. Para a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, a agência focará no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no LinkedIn, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês.

Para a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar, a agência irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Além dos players do setor de Tecnologia, a Ecco assumiu a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental que tem a missão de defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil. Para a ONG, o trabalho consistirá em liderar o planejamento, a criação e as publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e a criação de artes para as redes sociais.

Por fim, para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e Rio de Janeiro – além de fundadores da Turma do Bem, maior organização de dentistas voluntários do mundo – a agência cuidará de toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.