Logo Logo Logo Logo Logo

20DASH quer conquistar o Metaverso

O ex-Facebook Daniel Bottas entrou para a equipe da boutique de tecnologia para alavancar soluções para marcas no Metaverso, além de aumentar as relações internacionais da empresa além da América Latina. Com amplo currículo, executivo pretende trazer um olhar ainda mais estratégico para o time de criação.

Divulgação

Daniel Bottas, Chief Creative Officer (CCO) e sócio da 20DASH.

Daniel Bottas é o novo Chief Creative Officer (CCO) e sócio da 20DASH, boutique de tecnologia criativa que atende marcas em todo o mundo, fundada em 2018. Com grande experiência em desenvolver soluções criativas e inovadoras, ele vem com a missão de trazer um olhar ainda mais estratégico para o time de criação e ajudar marcas como Via Varejo, Americanas, O Boticário, Claro e Pepsico ocuparem o Metaverso de maneira cada vez mais inteligente.

Estou muito entusiasmado com esse novo momento da minha carreira, pois, com a popularização do metaverso, as marcas têm uma oportunidade única de conexão com seus consumidores. Por meio das novas tecnologias, elas têm a chance de estarem mais próximas de seus clientes, e meu principal papel aqui na 20DASH é tornar essas novas experiências cada vez mais significativas e relevantes”, destaca Bottas. A chegada do novo executivo tem como objetivo principal ampliar ainda mais o horizonte de soluções para seus clientes e parceiros.

Para Denis Shirazi, CEO e Founder da 20DASH, a chegada de Bottas está alinhada ao novo momento da empresa e vê com animação as inúmeras oportunidades que estão se desenhando para marcas no Metaverso. “Estamos muito felizes com a chegada do Bottas, que vem para somar e ocupar uma posição estratégica nesse momento em que o foco do mercado é a busca por novas formas de usar a tecnologia como ferramenta para se comunicar com seu público”, afirma Shirazi.

Além de acumular 8 leões no Cannes Lions e diversas outras premiações ao redor do mundo, o profissional ainda soma passagens principais agências de publicidade e propaganda do Brasil como One Digital, DM9DDB, Africa Propaganda, Publicis e Ogilvy & Mather. Desde 2014, Daniel atuava como Creative Strategist no Facebook (META), de onde saiu para ingressar na 20DASH.

Bottas terá como objetivo aumentar as relações internacionais da empresa além da América Latina, focando principalmente no Silicon Valley na Califórnia, onde reside atualmente.