A Guanabara, comandada pelos sócios Diego Sierra e Ana Paula Mestieri, anuncia a chegada de novas contas
A Guanabara, agência de comunicação e marketing full service comandada pelos sócios Diego Sierra e Ana Paula Mestieri, anuncia a chegada de novas contas.
A empresa passa a ser responsável pelas estratégias de relações públicas do Instituto Lado a Lado a Pela Vida, que em 2011 criou o “Novembro Azul”, maior campanha nacional de prevenção e saúde do homem.
Outra novidade é o “Virada da Virada”, festival de voluntariado promovido pela Turma do Bem e Graacc, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro, na Fundação Bienal, com palestras, exposições imersivas, presença de mais 80 ONGs e comidas típicas feitas por refugiados.
Criada em 2006, a Agência Guanabara oferece soluções de comunicação customizadas para empresas dos mais diversos setores, criando ações para ampliar a reputação e o brand awareness das marcas e conectá-las a formadores de opinião e influenciadores digitais.