Divulgação
Fernando Willrich, Diretor Vice-presidente da BRCondos.
Fernando Willrich assumiu como Diretor Vice-presidente da BRCondos, rede de administradoras de condomínios do Brasil. O executivo será responsável por compartilhar a liderança da companhia com o CEO, Hugo Fabiano Cordeiro. Willrich é advogado e franqueado da BRCondos, em Florianópolis, há sete anos. Além disso, foi presidente do SECOVI-SC e é o atual presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do estado de Santa Catarina (CRECI-SC).
"O novo diretor vice-presidente chega num momento de novos desafios para a companhia fundada em Joinville e que atualmente é a maior rede de administradoras de condomínios do país com mais de 100 operações nas principais cidades brasileiras. Hoje atendemos cerca de 2.000 condomínios e mais de 150 mil unidades habitacionais em 150 cidades", comenta Cordeiro.
A BRCondos está anunciando, também, ao mercado, a entrada no mundo das fintechs, com produtos financeiros e de crédito. Além disso, também conta com a estratégia de adquirir empresas concorrentes do mesmo segmento. "Com isso, passamos a oferecer para nossos atuais e futuros clientes soluções mais completas e independentes", diz Fernando.
Os condomínios clientes da BRCondos tem além da administração propriamente dita, uma vasta gama de serviços e produtos ofertados como aditivos e integrados dentro da mesma plataforma e do aplicativo BRCondosOnline. "Atualmente, a temos soluções de cobrança, seguros, automação predial e de segurança, controle de acesso eletrônico, portaria remota entre outros projetos em andamento no nosso roadmap. Com essa estratégia levamos mais soluções para o cliente de forma simples", explica o CEO.
A meta da companhia é implantar cerca de 250 operações no Brasil nos próximos anos. "Já somos 100 operações e agora a rede crescerá mais rápido com a ampliação das ofertas, com novas conversões de administradoras e com as aquisições de concorrentes", finaliza o novo diretor vice-presidente.
A BRCondos foi fundada em Joinville, Santa Catarina, em 2013 e atua no modelo de franchising. Atualmente tem mais de 100 unidades no Brasil, atendendo cerca de 2.000 em mais de 150 cidades. Os sócios fundadores da companhia vieram do mercado de tecnologia e gestão empresarial, ex-donos da Microvix Software vendida para a Linx em 2011.