Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção que merece um brinde

Campari Group promove Vinicius Löw (foto) a Diretor de Marketing do Grupo. O executivo, que já atua na empresa há quase um ano, substitui André Campos e tem a missão ampliar as iniciativas da companhia no Brasil, além de contribuir com o seu crescimento

Divulgação

“O Grupo tem marcas extremamente icônicas. O objetivo não será somente vender Campari e Aperol, mas sim, gerar desejo pela sofisticação de um Negroni, provocar sensação de pôr do sol com um Aperol Sprtiz. Acredito muito no poder da criatividade para impulsionar o mercado de mixologia, seja dentro ou fora do drink”, destaca Vinicius.

Vinicius Löw acaba de brindar ao seu mais novo desafio profissional. O executivo foi recentemente promovido a Diretor de Marketing na Campari Group, uma das empresas mais importantes no setor global de Bebidas.

Na companhia desde 2021, quando ingressou para atuar como Digital Marketing Manager, Vinicius agora terá a missão de ampliar as iniciativas da Campari Group no Brasil, além de contribuir ainda mais para o plano de crescimento da empresa. Ao assumir a nova função, ele substitui André Campos, que deixou a companhia em maio deste ano.

O Grupo tem marcas extremamente icônicas. O objetivo não será somente vender Campari e Aperol, mas sim, gerar desejo pela sofisticação de um Negroni, provocar sensação de pôr do sol com um Aperol Sprtiz. Acredito muito no poder da criatividade para impulsionar o mercado de mixologia, seja dentro ou fora do drink”, destaca Vinicius.

Com uma trajetória profissional que já soma mais de 15 anos de atuação no mercado publicitário, Vinicius Löw tem em seu currículo uma longa passagem pela Pernod Ricard Brasil. Ele também foi Líder de Estratégia na Vice Media Company, Brand Manager da Absolut Vodka, e, antes de ingressar na Campari Group, estava à frente da Comunicação da Chivas Brothers Limited Latam & USA.

Vinicius é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Belas Artes, com extensão em Trade Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialização em Branding pela Hyper Island.