Logo Logo Logo Logo Logo

Oficialmente no time GM

Depois de 21 anos atuando como terceira, Beatriz Matarazzo (foto) é contratada para assumir como Gerente de Comunicação Corporativa e Estratégia Digital na GM América do Sul. A profissional, que já exercia papel fundamental na companhia, passa agora a ser peça-chave para alavancar a marca corporativa da GM na região

Divulgação

Beatriz Matarazzo assume a gerência de Comunicação Corporativa e Estratégia Digital da General Motors para América do Sul.

Beatriz Matarazzo acaba de assumir a gerência de Comunicação Corporativa e Estratégia Digital da General Motors para América do Sul. A profissional já atuava como terceira na companhia há mais de 20 anos, exercendo um papel fundamental no processo de transformação digital, relacionamento com influenciadores e no desenvolvimento de experiências com produtores de conteúdo.

Agora, na nova função, a executiva passa a liderar também as estratégias de comunicação digital multicanal para alavancar a marca corporativa GM na região. Trata-se de mais um passo na transição para a construção de narrativas genuínas que expressam os valores e propósitos da marca.

Com isso, Beatriz atuará ao lado de Felipe Nóbrega, Gerente de Comunicação da Chevrolet & OnStar, na coordenação das atividades de comunicação da GM no Brasil. A dupla se reportará diretamente a Nelson Silveira, Diretor de Estratégia de Comunicação da General Motors América do Sul, e Marina Willisch, Vice-Presidente de Comunicação, Relações Governamentais e ESG da General Motors América do Sul. A equipe contará ainda com o suporte do time da Weber Shandwick, liderado por Pamela Forti.

Com uma trajetória profissional construída por mais de duas décadas na General Motors, Beatriz Matarazzo também tem em seu currículo passagens pela In Press Porter Novelli e pelo Diário do Grande ABC. A profissional é graduada em Comunicação e Estudos de Mídia pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduações em Gerenciamento de Mídias Digitais, também pela Metodista, e em Economia Internacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).