Logo Logo Logo Logo Logo

Dentsu lança rede criativa

Revelado em Cannes, a Dentsu Creative será uma nova rede criativa global terá como objetivo de expandir suas capacidades em Entertainment, Earned Attention e Experience. No Brasil, o lançamento da Dentsu Creative será comandado por Tiago Vargas (foto), Managing Director da dentsu International Brasil.

Divulgação

Tiago Vargas, Managing Director da dentsu International Brasil.

A Dentsu International anunciou, em Cannes, uma rede criativa global completamente nova, a Dentsu Creative, que terá como objetivo de expandir suas capacidades em Entertainment, Earned Attention e Experience. O lançamento acontece em união de suas agências criativas, incluindo DentsuMB, 360i e Isobar, e está dentro de uma estratégia maior que busca simplificar o engajamento com os clientes e injetar criatividade em tudo o que a Dentsu International faz.

A rede será comandada por Fred Levron, que entrou na Dentsu International como Chief Creative Officer em novembro de 2021. Além de Fred, a Dentsu Creative contará a participação der nove mil especialistas criativos em 46 mercados que estarão conectados a 37 mil especialistas em mídia e CXM em toda a Dentsu International.

Eles vão trabalhar em colaboração com a equipe criativa da Dentsu no Japão. Em pouco tempo, serão realizados novos anúncios sobre a liderança da rede, conforme a Dentsu Creative fizer a contratação da próxima geração de líderes estratégicos, de produção, de negócios, e criativos.

Se você tivesse a oportunidade de construir uma nova rede criativa global projetada para o mundo moderno, como ela seria? É isso que estamos respondendo com o lançamento da Dentsu Creative. Os clientes, nossos talentos e a indústria em geral anseiam por uma mudança na forma como construímos marcas, como colaboramos e também no papel que damos à criatividade. Se os players atuais definiram as regras do século passado, nossa ambição é definir as regras para as próximas décadas”, afirmou Fred Levron, Chief Creative Officer da Dentsu International.

No Brasil, o lançamento da Dentsu Creative é o fruto da união das agências Isobar, dentsuMB e NBS. “A Dentsu Creative traz a herança de criatividade, inovação e tecnologia históricas dessas três agências brasileiras, e que passam agora a trabalhar de forma totalmente integrada. Este movimento nos permitirá crescer e construir resultados sustentáveis para nossos clientes e para a sociedade”, conclui Tiago Vargas, Managing Director da dentsu International Brasil.

O lançamento ocorre depois do anúncio do Dentsu Group, em fevereiro deste ano, sobre um fundo de investimento de aquisições no valor de 250 a 300 bilhões de ienes para o período de 2022 a 2024.