Logo Logo Logo Logo Logo

Um cliente nas alturas para a NEOOH

Empresa comandada pelo CEO Leonardo Chebly (foto) vence concorrência e fecha acordo com a CCR Aeroportos para gerenciar e comercializar espaços de mídia OOH em todos os ativos da concessão, em nove estados brasileiros, pelos próximos 12 anos

Divulgação / LinkedIn

“A CCR Aeroportos tem como compromisso proporcionar uma oferta completa de serviços e promover experiências únicas aos passageiros e usuários de nossos aeroportos. Contar com um parceiro como a NEOOH para levar esse conceito também para a mídia dos nossos ativos, certamente reforça esse compromisso”, destaca Monique Henriques, Gerente-Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

A CCR Aeroportos, maior operadora aeroportuária em número de aeroportos no Brasil, firmou contrato com a NEOOH para ser sua parceira oficial de mídia out-of-home para todos os seus aeroportos da 6ª rodada. Com o acordo, a empresa, líder nacional de OOH em terminais de passageiros, assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mídia nos aeroportos atuais do portfólio da CCR, consolidando ainda mais sua liderança no setor.

O contrato teve início no mês de junho e é válido por 12 anos. Durante o período, a NEOOH irá assumir progressivamente os contratos de mídia OOH sub-rogados da Infraero pela CCR Aeroportos. Também caberá à NEOOH realizar os investimentos para a atualização de todo o circuito de mídia dos 16 aeroportos, digitalizando mais de 80% das telas e instalações de OOH nos espaços.

Com a parceria, a NEOOH passará a operar a mídia dos aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Bacacheri e Londrina, no Paraná; Petrolina, em Pernambuco; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais; Pelotas, Bagé e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Joinville e Navegantes, em Santa Catarina; Teresina, no Piauí; e Palmas, no Tocantins.

A CCR Aeroportos tem como compromisso proporcionar uma oferta completa de serviços e promover experiências únicas aos passageiros e usuários de nossos aeroportos. Contar com um parceiro como a NEOOH para levar esse conceito também para a mídia dos nossos ativos, certamente reforça esse compromisso”, destaca Monique Henriques, Gerente-Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

Estar ao lado da maior operadora de aeroportos do Brasil é motivo de orgulho e de grande satisfação para a nossa empresa. Os aeroportos da CCR já receberão projetos de OOH desenvolvidos na filosofia do ‘Phygital 2.0’ da NEOOH. Como resultado, teremos circuitos de mídia out-of-home desenvolvidos sob medida para os ambientes e integrados com projetos interativos, ‘gamificados’ e impactantes, o que proporcionará experiências únicas e marcantes para os passageiros e acompanhantes”, reforça Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.