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Um atendimento exclusivo

Publicis Groupe traz para o Brasil o Le Pub, modelo de agência criado em 2020 em Amsterdã e Milão, para atender a conta global de Heineken. Sob a liderança de Ana Raquel Hernandes (foto), a proposta da operação é colocar diversas expertises das empresas do Grupo a favor da criação de projetos para a marca de bebidas

Divulgação

“Vivemos em um mundo onde a interação com as marcas e o caminho para a compra estão perfeitamente integrados às nossas experiências cotidianas. Em um mundo sem cookies, as marcas precisam enriquecer a vida das pessoas para serem aceitas na cultura do dia-a-dia, e a criatividade é essencial para entregar este valor aos clientes”, afirma Bruno Bertelli, Chief Creative Officer Global da Publicis Worldwide e Líder Global da operação da Le Pub.

O Publicis Groupe está trazendo para o Brasil – e também para outros países – o modelo Le Pub, operação criada em 2020 em Amsterdã, na Holanda, e posteriormente em Milão, na Itália, para atender a conta global de Heineken.

A proposta da operação consiste em colocar diversas expertises das empresas do Grupo a favor da criação de projetos para a marca de bebidas. “A ideia da Le Pub é atuar na intersecção crítica onde as marcas encontram a cultura, conectando produto, comércio, experiência e comunicação, e criando narrativas inovadoras que ressoam na sociedade, em escala”, divulgou o Publicis Groupe, em comunicado.

No Brasil, a liderança da Le Pub estará nas mãos de Ana Raquel Hernandes, que assume como General Manager. A executiva comandará a operação ao lado do ECD, Felipe Cury, e da Head de Estratégia, Silvia Paes.

Além do Brasil, o Publicis Groupe inaugurará uma operação no México, a qual será liderada pelo CCO, Diego Wallach, e pela CSO, Isabella Mulholland. Pelos próximos meses, a holding ainda pretende expandir os trabalhos da Le Pub para Cingapura, China e África.

Globalmente, a operação da Le Pub é liderada por Bruno Bertelli, Chief Creative Officer Global da Publicis Worldwide. “Vivemos em um mundo onde a interação com as marcas e o caminho para a compra estão perfeitamente integrados às nossas experiências cotidianas. Em um mundo sem cookies, as marcas precisam enriquecer a vida das pessoas para serem aceitas na cultura do dia-a-dia, e a criatividade é essencial para entregar este valor aos clientes”, afirma.

A Le Pub ajudou a marca a expandir ainda mais sua relevância nos últimos 18 meses. O crescimento da operação irá gerar ainda mais impacto em alguns dos principais mercados da marca, usando um modelo de dados comprovado combinado com a criatividade de classe mundial”, disse Bram Westenbrink, Chefe Global de Marca da Heineken, em nota.

Embora originalmente tenha sido criada para atender Heineken, a Le Pub já realizou trabalhos para outras marcas, como Netflix, Powerade, Barila e Diesel. Os outros escritórios também poderão atender a outros anunciantes, porém, a prioridade será os trabalhos para a Heineken.