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TIM mira em melhorar o Costumer Experience

Para auxiliar a operadora nessa nova fase, Fabia Lima (foto) e Daniel Serman estarão à frente de diretorias nas áreas de experiência do cliente e governança de dados. Contatação faz parte do plano estratégico da operadora para assegurar a governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa.

Divulgação

Fabia Lima, Diretora de Customer Insights & Experience, e Daniel Serman, Diretor de Data Governance.

A Tim anunciou a chegada de Fabia Lima, que assume a diretoria de Customer Insights & Experience, e Daniel Serman, que estará à frente da diretoria de Data Governance. Os profissionais chegam para reforçar o plano estratégico da operadora para assegurar a governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a melhora da Customer Experience.

Formada em administração e com ampla experiência nas áreas de customer experience, UX design e inovação, Fabia é responsável por monitorar os indicadores de satisfação do cliente, além de governar e acompanhar um amplo programa interno virado a implementar melhores práticas para evolução do negócio e dos processos operacionais. Ela tem a meta de melhorar ainda mais a experiência dos clientes, de serviços móveis e de banda larga, ao longo do ciclo de vida e de relacionamento com a operadora.

Daniel Serman tem como objetivo definir uma gestão estratégica dos dados e da geração de insights analíticos para maximizar a captura de oportunidades de criação de valor no aumento de fluxo de caixa para a companhia. Há mais de 10 anos focado em analytics e data science e com largo repertório em consultoria de gestão, o profissional é formado em engenharia da computação e tem liderado iniciativas de advanced analytics em grandes empresas globais e brasileiras.