Logo Logo Logo Logo Logo

Digital Trix agrega mais um cliente

A agência de Relações Públicas passa a atender a DM, administradora de cartões private label que nasceu como DMCard. Empresa tem ampliado seu portfólio de concessão de crédito e tem planos de crescimento para o próximo ano diz Tharik Camocardi de Moura (foto), diretor estratégico da companhia.

Divulgação

Tharik Camocardi de Moura, diretor estratégico da DM.

A DM, administradora de cartões private label que nasceu como DMCard, é o novo cliente da Digital Trix. No mercado desde 2002, a DM hoje possui um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito – em 2019, ampliou seu portfólio oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo. Nesses 20 anos, a companhia já emitiu mais de 5 milhões de cartões e possui atualmente cerca de 1,1 milhão de clientes ativos.

Focados em gerar acesso, a DM traz inovação para simplificar e democratizar o acesso a crédito. “Estamos no mercado para possibilitar a inclusão financeira, ampliando as possibilidades do consumidor final e, também, dos varejistas que são nossos parceiros”, diz Tharik Camocardi de Moura, diretor estratégico da empresa. Atual líder de cartão de loja no segmento de supermercados por todo o Brasil, a DM tem como expectativa a movimentação de R$5 bilhões para 2022, o que significa um crescimento de 25% em relação ao último ano. Já o faturamento prevê um aumento de 40%, chegando aos R$700 milhões.

Neste ano a DM recebeu um aporte de R$ 100 milhões da gestora Vinci Partners, com o intuito de firmar a empresa como referência em crédito e microcrédito produtivo. A parceria com a Digital Trix segue a proposta de solidificar a DM enquanto prestadora de serviços financeiros diversificados e acessíveis. Como especialista em varejo, no B2B a empresa segue oferecendo, além do private label, ferramentas de CRM e aplicativos de ofertas.