Logo Logo Logo Logo Logo

Pague Menos nomeia para vice-presidência de Customer Experience

Com o propósito de ampliar a experiência omnichannel, colocando o cliente no centro do negócio, a rede de farmácias cria a posição de VP de Customer Experience. E para ocupar o posto, a companhia anuncia a contratação de Renato Camargo (foto)

Divulgação / LinkedIn

“Estou muito contente em integrar este time incrível, acelerando as iniciativas já em andamento, além de priorizar a implementação de uma estratégia centrada na experiência do cliente, baseada na inovação consistente e ágil em todos os seus pontos de contato com a companhia", ressalta Renato.

Nos últimos tempos, a Pague Menos vem acelerando o desenvolvimento de soluções inovadoras interligadas e focadas no cliente. Contudo, a empresa deseja ir além. Por meio de um movimento estratégico, associado à execução do plano de crescimento e colocando o cliente ainda mais no centro do negócio, a rede de farmácias anunciou a criação da Vice-Presidência de Customer Experience, cuja função será catalisar todas as iniciativas para transformar a jornada dos consumidores em um processo cada vez mais intuitivo e diferenciado, priorizando a experiência.

E quem assume o posto de VP de Customer Experience na Pague Menos é Renato Camargo. O executivo estará à frente de todos os projetos em andamento e também os novos projetos, com o desafio de alavancar ainda mais a rede como um Centro de Saúde, ampliar o conceito omnichannel e atender as expectativas dos novos perfis de consumidores, que apresentam motivações de compra distintas. Sob sua gestão, estarão as diretorias de Serviços Farmacêuticos, Digital, CRM e Marketing.

Com uma trajetória profissional que já contabiliza 20 anos de atuação na área de Marketing, Renato Camargo tem, entre suas principais expertises, sólido conhecimento em Branding, Retenção e Fidelização de Clientes. Em seu currículo, constam passagens por diversas empresas varejistas e startups, como Purifica, S2 Pet, Na Mosca App e RecargaPay. Ele é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Estou muito contente em integrar este time incrível, acelerando as iniciativas já em andamento, além de priorizar a implementação de uma estratégia centrada na experiência do cliente, baseada na inovação consistente e ágil em todos os seus pontos de contato com a companhia. Claro, sem deixar de lado a proximidade, o relacionamento e a excelência em atendimento e serviços”, ressalta Renato.

Somos uma solução completa, com produtos e serviços básicos de saúde, e estas contratações são fundamentais para o fortalecimento e a expansão deste robusto ecossistemas de saúde que a Pague Menos já vem oferecendo aos clientes. O investimento contínuo em recursos e plataformas capazes de tornar esta experiência ainda mais efetiva, potencializa o nosso caráter disruptivo”, enfatiza Mário Queirós, CEO da Pague Menos.