A Sputnik, hub de educação corporativa, realizará nesta quinta-feira (7) mais uma edição do Break Sputnik, que nesta edição terá como tema central as universidades corporativas. Como fazer para criar verdadeiras instituições de aprendizagem dentro das empresas e fazer com que tenham conteúdos relevantes, processos que engajem e consigam conectar os colaboradores para que sejam parte da mudança dessas companhias? Estas são algumas das questões que serão respondidas nas palestras promovidas durante o Break Sputnik. O evento é gratuito, e as vagas são limitadas.
Contando com a expertise de especialistas do Santander, Perestroika, Kroton, AMBEV e da própria Sputnik, os debates abordarão o boom de setores de L&D (learning and development), atualmente criados em empresas e startups de todos os tamanhos, e terão como objetivo debater técnicas e estratégias que possam otimizar os resultados das universidades corporativas e, por consequência, trazer um retorno positivo deste investimento em colaboradores e fornecedores.
A CEO e fundadora da Sputnik, Mariana Achutti, tem observado o crescimento dessas universidades e considera importante o debate sobre as novas formas de ensino no universo empresarial. “Desenvolver uma estratégia eficiente e fazer com que as universidades corporativas tragam o resultado esperado pelas empresas, vem sendo um grande desafio para empresários e responsáveis do setor. Essa edição do break Sputnik surge justamente com o objetivo de falar sobre esse boom, apresentar cases de sucesso e adquirir conhecimento com profissionais que são referência em educação corporativa”, conta Mariana, que será uma das palestrantes no evento.
Além da CEO da Sputnik, conheça os outros palestrantes:
Serviço:
Data: 07/11 (quinta-feira)
Horário: 08h30 – 12h00
Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia (São Paulo)
Inscrição gratuita: https://bit.ly/33bKoPm