Logo Logo Logo Logo Logo

Cresce rol de clientes da Innova AATB

Agência dirigida por Alexandre Carmona (foto) conquistou a conta do Insper e será responsável pela gestão da comunicação da marca, que engloba estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas da instituição

Divulgação

Alexandre Carmona, sócio diretor da Innova AATB e André Lahóz Mendonça de Barros, coordenador executivo de Marketing e Comunicação do Insper.

A Innova AATB anunciou a conquista da conta do Insper, instituição sem fins lucrativos localizada em São Paulo e dedicada ao ensino e à pesquisa, com atuação nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia e ciência da computação. O atendimento do Insper se inicia após processo de concorrência com outras quatro agências.

Vencedora da seleção, a Innova AATB se tornou a responsável pela gestão da comunicação da marca, que engloba estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do Insper, focando, neste primeiro momento, em ativações de performance e conversão no âmbito digital.

Estamos entusiasmados em trabalhar como uma instituição tão importante como o Insper, que está formando grandes profissionais no Brasil e que vai nos permitir desenvolver projetos que enriqueçam cada vez mais o setor de educação”, afirma Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.

André Lahóz Mendonza de Barros, coordenador executivo de Marketing e Comunicação do Insper, conta sobre a escolha da agência para seguir no atendimento da marca: “Escolhemos a Innova após um job em que a agência demonstrou capacidade de atender a necessidades de comunicação que vão desde o apoio a eventos até a publicidade digital para os nossos diferentes públicos”.

Há 23 anos no mercado, a Innova AATB atua na construção de relacionamento para marcas, planejando e executando estratégias de comunicação de acordo com a realidade e a necessidade do cliente.