Logo Logo Logo Logo Logo

Se aventurando por novas estradas

BMW Group Brasil comunica a contratação de Tatiana Biasetton (foto) para o cargo de Head de Marketing e CRM. Com sólida experiência no mercado automotivo, a executiva terá pela frente a missão de acelerar os processos de inovação e digitalização da companhia

Divulgação / LinkedIn

“Muito feliz e animada com o novo desafio!”, comemorou Tatiana em uma postagem no LinkedIn.

A BMW Group Brasil apresenta sua nova Head de Marketing e CRM. Tatiana Biasetton acaba de ingressar no Grupo e terá pela frente a missão de acelerar os processos de digitalização e inovação da companhia, em curso desde 2020. A profissional responderá diretamente ao CEO e Presidente da BMW Group Brasil, Askel Krieger.

Tatiana acumula mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro premium de Automóveis, já tendo trabalhado para empresas como Eurobike, Europamotors De Nigris, Reed Exhibitions Alcantara Machado e, mais recentemente, Porsche Brasil. A profissional é especialista em Trade Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, também pela ESPM.

Muito feliz e animada com o novo desafio!”, comemorou Tatiana em uma postagem no LinkedIn.