Logo Logo Logo Logo Logo

Grafeno muda a abordagem

Ana Fernandes chega à plataforma de soluções digitais para liderar as estratégias de aquisição e gestão de clientes e mercados. Profissional soma 15 anos de experiência no mercado de crédito e capitais em empresas, startups e fintech e passagens pelos bancos Votorantim, Itaú BBA e Voiter.

Divulgação

Ana Luiza Fernandes, Chief Marketing Officer (CMO) e sócia da Grafeno.

Ana Luiza Fernandes é a nova Chief Marketing Officer (CMO) e sócia da Grafeno, plataforma de soluções digitais para credores não bancários. Com uma abordagem centrada no cliente, profissional será responsável pelos setores de Marketing, Comercial e Customer Success e atuará na aquisição, gestão de clientes e mercados.

A Grafeno vem em forte ritmo de crescimento, dobramos o número de clientes nos últimos 12 meses e atingimos um fluxo transacionando de mais de R$ 10 bilhões ao mês. Nossa tese de negócios já foi validada. Minha missão é escalar esse ecossistema, aprimorando a comunicação com o cliente nos mercados em que já atuamos, bem como explorar novas soluções e segmentos”, diz Ana Luiza.

Formada em Administração pela FAAP, a nova Chief Marketing Officer (CMO) e sócia da Grafeno tem 15 anos de experiência no mercado de crédito e capitais em empresas, startups e fintechs. Ao longo de sua trajetória profissional, a executiva estruturou soluções de crédito via mercado de capitais e meios de pagamento para empresas, projetos de infraestrutura, startups e gestoras de investimento. No segmento bancário especificamente, passou pelo Banco Votorantim, Itaú BBA e Banco Voiter.

Fundada em 2019, a Grafeno é uma techfin que oferece soluções digitais para a jornada transacional entre credores, empresas e agentes desse ecossistema. Atende mais de 4.000 companhias e 300 credores, entre gestoras de investimentos, fintechs, FIDCs, securitizadoras, agentes autônomos de investimento e financeiras. Para isso, conta com um time de mais de 150 pessoas.