Logo Logo Logo Logo Logo

Um pouco de roxo no currículo de Juliana Roschel

Executiva assume cargo de Global Head of Demand Generation and Branding no Nubank. Na fintech, ela terá pela frente a missão de expandir a atuação da empresa nos mercados brasileiros, além de continuar contribuindo para o fortalecimento da marca

Divulgação

“A minha chegada ao Nubank carrega significados muito importantes para mim. O fato de contribuir e ajudar a construir uma marca que tem origem brasileira é motivo de muito orgulho e honra. Fazer parte de um movimento que desafia o status quo, torna esta oportunidade ainda mais inspiradora”, revelou Juliana.

Juliana Roschel acaba de aderir à revolução roxa. A executiva foi recentemente contratada pelo Nubank para assumir o posto de Global Head of Demand Generation and Branding. Baseada em São Paulo, a profissional se reportará diretamente ao CMO do Nubank, Arturo Nuñez, e terá, entre suas principais funções, a missão de expandir a atuação da fintech nos mercados brasileiros, bem como seguir contribuindo para o fortalecimento da marca.

A minha chegada ao Nubank carrega significados muito importantes para mim. O fato de contribuir e ajudar a construir uma marca que tem origem brasileira é motivo de muito orgulho e honra. Fazer parte de um movimento que desafia o status quo, torna esta oportunidade ainda mais inspiradora”, revelou Juliana.

Ao longo de seus mais de 20 anos de trajetória profissional, Juliana ressalta que sempre teve a oportunidade de atuar em diferentes segmentos do mercado, o que a permitiu um melhor entendimento sobre o comportamento do consumidor, assim como um refinamento na busca do que estava além do óbvio, conectando marcas e modelos de negócios que entregassem experiências relevantes e consistentes para o consumidor. Em seu currículo, constam passagens por Accor, Electrolux, Google, Samsung, Toyota e YouTube.

Uma nova jornada é sempre cheia de frio na barriga, descobertas e um mar de novas possibilidades. Escolher novos caminhos, em qualquer momento da vida, nos ajuda a nos reconectarmos com o que acreditamos, a revisitarmos o que sabemos sobre nós mesmos, e assim, nos abrirmos a novos aprendizados e trocas. A minha chegada ao Nubank vem com tudo isso e muito mais. Desde o primeiro contato, e por todo o processo, conheci pessoas incríveis, com garra e paixão pelo que fazem. Comecei a aprender sobre um novo segmento, deixei minha mente ferver com novas ideias e me apaixonei por tudo o que o Nubank é e pode ser. Nubank, vamos que vamos!”, escreveu Juliana em uma postagem no LinkedIn.