Divulgação
“A minha chegada ao Nubank carrega significados muito importantes para mim. O fato de contribuir e ajudar a construir uma marca que tem origem brasileira é motivo de muito orgulho e honra. Fazer parte de um movimento que desafia o status quo, torna esta oportunidade ainda mais inspiradora”, revelou Juliana.
Juliana Roschel acaba de aderir à revolução roxa. A executiva foi recentemente contratada pelo Nubank para assumir o posto de Global Head of Demand Generation and Branding. Baseada em São Paulo, a profissional se reportará diretamente ao CMO do Nubank, Arturo Nuñez, e terá, entre suas principais funções, a missão de expandir a atuação da fintech nos mercados brasileiros, bem como seguir contribuindo para o fortalecimento da marca.
“A minha chegada ao Nubank carrega significados muito importantes para mim. O fato de contribuir e ajudar a construir uma marca que tem origem brasileira é motivo de muito orgulho e honra. Fazer parte de um movimento que desafia o status quo, torna esta oportunidade ainda mais inspiradora”, revelou Juliana.
Ao longo de seus mais de 20 anos de trajetória profissional, Juliana ressalta que sempre teve a oportunidade de atuar em diferentes segmentos do mercado, o que a permitiu um melhor entendimento sobre o comportamento do consumidor, assim como um refinamento na busca do que estava além do óbvio, conectando marcas e modelos de negócios que entregassem experiências relevantes e consistentes para o consumidor. Em seu currículo, constam passagens por Accor, Electrolux, Google, Samsung, Toyota e YouTube.
“Uma nova jornada é sempre cheia de frio na barriga, descobertas e um mar de novas possibilidades. Escolher novos caminhos, em qualquer momento da vida, nos ajuda a nos reconectarmos com o que acreditamos, a revisitarmos o que sabemos sobre nós mesmos, e assim, nos abrirmos a novos aprendizados e trocas. A minha chegada ao Nubank vem com tudo isso e muito mais. Desde o primeiro contato, e por todo o processo, conheci pessoas incríveis, com garra e paixão pelo que fazem. Comecei a aprender sobre um novo segmento, deixei minha mente ferver com novas ideias e me apaixonei por tudo o que o Nubank é e pode ser. Nubank, vamos que vamos!”, escreveu Juliana em uma postagem no LinkedIn.