Logo Logo Logo Logo Logo

MField vem cheia de novidades

Reforçando a gestão da agência diante de seu crescimento no último ano, a área comercial será liderada por Bruna Jahn (foto). Além disso, Danilo Moura, ex-head do Hub criativo da MField, assume a posição de CMO da agência

Divulgação

Bruna Jahn, Diretora Comercial, e Danilo Moura, CMO.

Bruna Jahn é a nova Diretora Comercial da MField, agência global de marketing de influência. A contração se fez necessário para atender assertivamente todas as áreas da empresa e reforçar a gestão a partir desse desenvolvimento.

Com mais de 18 anos de experiência na área, Bruna atuou em empresas nos segmentos de varejo, tecnologia e mídia. Nos últimos 3 anos esteve na agência Mynd, como head comercial, antes de assumir o novo desafio na MField. “Com minha chegada, quero poder impulsionar a cia a resultados ainda maiores e melhores, e só acredito que seja possível somando minhas competências às tantas outras complementares encontradas em cada talento desse time. Estou muito animada com tudo que vamos construir daqui para frente”, destaca Bruna Jahn.

A agência também anunciou a promoção de Danilo Moura ao cargo de CMO. O profissional, que atuava até então como head do Hub criativo e de conteúdo, agora terá sob sua gestão também as ações e estratégias de marketing da agência, e a comunicação institucional com a área de relações públicas. A partir de olhar diferenciado e estratégico do mercado, em sua trajetória, passou pela WMcCann, Suno, Maurício de Sousa Produções e a Adventures.

Nos últimos meses, nosso foco foi em desenvolver uma cultura criativa e de conteúdos anti-skip nas nossas entregas para as principais marcas do Brasil. Agora, na nova missão à frente da marca da Mfield, vamos unir a criatividade, que já faz parte do nosso DNA, à tecnologia, com novas soluções e novos produtos, para construir e desenvolver não só a nossa marca, mas todo o mercado de influência”, conclui Danilo Moura.

A MField tem ampliado sua atuação e performance no mercado, somando no ultimo ano mais de 230 campanhas realizadas, além da contratação de mais de mil influenciadores entre 2021 e 2022. “As marcas e empresas passaram a direcionar um olhar mais cuidadoso para o marketing de influência, e entenderam que ele é uma estratégia super poderosa de conversão e geração de awereness. Esse investimento só tende a aumentar, e queremos fazer cada vez mais parte do crescimento e impulsionamento de um mercado que apresenta tantas possibilidades para os negócios", finaliza Flávio Santos, CEO da MField.