Logo Logo Logo Logo Logo

Boa jogada da 3C Gaming

Gaming partner reforça sua operação e anuncia as chegadas de Guto Russo e Giulia Perrone para o creative team da agência. Ambos terão a missão de garantir projetos criativos das marcas e talentos, por meio de campanhas de impacto cultural relevantes para a comunidade gamer

Divulgação

Guto Russo e Giulia Perrone são os novos Sênior Art Director e Sênior Creative Director, respectivamente. Ambos reforçam o creative team da 3C Gaming.

Reforçando o seu creative team, a 3C Gamingpartner que busca desenvolver e conectar talentos e marcas no universo gamer – anunciou as chegadas de Guto Russo e Giulia Perrone como Sênior Art Director e Sênior Creative Strategist, respectivamente. Ambos terão pela frente a missão de garantir projetos criativos das marcas e talentos, por meio de campanhas que tenham impacto cultural e que sejam relevantes para a comunidade gamer.

Guto Russo contabiliza mais de 10 anos de carreira como Diretor de Arte, apaixonado por tecnologia e tudo o que envolva criatividade. Em seu currículo, ele soma passagens por AlmapBBDO, MeZa 1618, VMLY&R Commerce, SunsetDDB e Lew’Lara\TBWA.

Giulia Perrone, por sua vez, é uma publicitária apaixonada pela área de Conteúdo. Em seu currículo, consta uma passagem significativa de cinco anos pela Fbiz, onde aprendeu a real essência do conteúdo e como uma boa estratégia constrói a narrativa de uma marca como um todo.

Tanto o Guto quanto a Giulia são profissionais experientes e entendem o cenário gamer, além de gostarem desse universo, o que era imprescindível. Ter na equipe pessoas que chegam para somar, e com visões diferentes, mas entendendo o nosso mercado, é essencial para desenvolvermos os melhores projetos e com experiências únicas para os usuários”, comenta Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming, destacando a importância das contratações e a experiência que os novos talentos trazem para a gaming partner.

Criada em 2020, a 3C Gaming atua de forma consistente no mercado, criando projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix, entre outros. Em 2021, a empresa completou um ano de operações e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em seus negócios.