Logo Logo Logo Logo Logo

Carteira de clientes mais saborosa

A XCOM deu as boas-vindas a dois novos clientes: St Marche e Empório Santa Maria. Presente em São Paulo há mais de 20 anos, a agência dirigida Daniel Bruin (foto) será responsável por todo o PR e Marketing de Influência para apoiar a estratégia de negócios de ambas as marcas.

Divulgação

Daniel Bruin, Diretor Executivo da XCOM.

A XCOM anunciou dois novos clientes em sua carteira: St Marche e Empório Santa Maria. A agência será responsável por todo o PR e Marketing de Influência para apoiar a estratégia de negócios de ambas as marcas.

Conhecida por oferecer produtos de alto padrão, o St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 25 lojas da Capital e Grande São Paulo. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. O grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 15 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.

Já o Empório Santa Maria é um supermercado gastronômico localizado na cidade de São Paulo pertencente a rede St. Marche. Fundado em 1993, tem como objetivo trazer um conceito de supermercado gourmet, reunindo em seu portfólio itens premium que vão desde hortaliças até produtos importados como vinhos, queijos e azeites e outros de fabricação própria como pães, massas e bolos.

Dirigida por Daniel Bruin e Viviana Toletti, a XCOM é uma agência de comunicação e marketing que oferece estratégia, posicionamento, conhecimento e geração de valor para seus clientes. Localizada em São Paulo, a XCOM atua em um modelo de consultoria e oferece serviços como Relações Públicas, Campanhas Digitais, Gestão de redes sociais, Copywriting, Marketing de influência, entre outros.