Logo Logo Logo Logo Logo

Agregando conhecimento à carteira da Textual

Sob a direção de Elaine Nishiwaki (foto), a agência é a nova parceira no segmento de PR da Universidade São Judas Tadeu. A Textual responderá pelos trabalhos de relacionamento com a imprensa de uma das três melhores instituições privadas de ensino superior de São Paulo

Divulgação / LinkedIn

A Universidade São Judas Tadeu é a nova cliente da Textual Comunicação

A Textual Comunicação está com cliente novo na carteira. A partir de agora, a agência é a nova parceira da Universidade São Judas Tadeu no segmento de PR, assumindo os trabalhos voltados para relacionamento com a imprensa.

A conta será atendida por Bruno Borges e Jhonatan Silva, sob a gerência de Diogo Cruz e direção de Elaine Nishiwaki.

Reconhecida pelo MEC como uma das três melhores instituições privadas de ensino superior de São Paulo, a São Judas está no mercado educacional há mais de 50 anos, e conta com uma estrutura que compreende cerca de 37 mil alunos, 110 cursos, 600 professores e aproximadamente 500 funcionários, distribuídos pelas 11 unidades localizadas na Capital e na Grande São Paulo.