Logo Logo Logo Logo Logo

Para ficar na história

Ogilvy Latina faz história na 69ª edição do Festival de Cannes e é consagrada “Rede do Ano” não apenas na América Latina, mas também em nível global

Divulgação

“Essa edição foi especialmente impactante. Somos uma região unida, e estamos sempre em busca do melhor, desafiando os limites da criatividade e todas as suas fronteiras. Por isso, é um orgulho comemorar muitas conquistas para a Ogilvy Latina, em Cannes, sabendo que continuamos fazendo um marco na história da nossa indústria", comemorou Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina.

A 69ª edição do Festival de Cannes, que aconteceu entre os dias 20 e 24 de junho, foi particularmente especial para a Ogilvy Latina. Novamente, a agência se destacou pelo talento criativo na região e foi consagrada “Rede do Ano” não apenas na América Latina, mas também em âmbito global pelo Festival.

Essa edição foi especialmente impactante. Somos uma região unida, e estamos sempre em busca do melhor, desafiando os limites da criatividade e todas as suas fronteiras. Por isso, é um orgulho comemorar muitas conquistas para a Ogilvy Latina, em Cannes, sabendo que continuamos fazendo um marco na história da nossa indústria. Além disso, é importante dizer que Pancho Cassis e toda a equipe da DAVID fizeram um trabalho incrível. Por fim, é uma grande alegria ser mais uma vez ‘Rede do Ano’ na América Latina, e também ‘Rede do Ano’ em nível global. Sem dúvida, deixamos uma marca com a Ogilvy”, comemorou Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina.  

Estou muito feliz, não só pelo número de Leões, mas também porque nesse ano mais países foram reconhecidos, e isso mostra o grande talento que temos em toda a América Latina. É emocionante ver a reação de como alguns levam seu primeiro prêmio para casa e outros continuam somando sucessos. Parabéns a cada uma das equipes de Honduras, El Salvador, Peru, México, Brasil, Porto Rico, Bolívia e Colômbia, pela dedicação, paixão e esforço para levar adiante ideias que se tornaram realidade e geraram impacto para as pessoas”, destacou Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy Latina.