Logo Logo Logo Logo Logo

Neodigital turbina atendimento ao cliente

A publicitária Bárbara Pufal será a responsável por fortalecer o pilar Client Centric da agência. Com ampla experiência em agronegócio, profissional chega alinha ao posicionamento da empresa que oferece serviços de agromarketing focada no branding e na construção das marcas

Divulgação

Bárbara Pufal, Chief Client Officer (CCO) da Neodigital.

Bárbara Pufal é a nova Chief Client Officer (CCO) da Neodigital, startup de comunicação e agromarketing focada no branding e na construção de marcas fortes. Um dos objetivos da integração da publicitária é fortalecer o pilar Client Centric da agência. Segundo Alberto Meneghetti, CEO da agência, a chegada de Bárbara está alinhada ao posicionamento da empresa de fazer a diferença no negócio dos clientes.

"O cenário da comunicação e do marketing tem mudado constantemente, com clientes cada vez mais ávidos por agilidade e comprometimento com metas e resultados. Nesse sentido, nossa agência foca a comunicação 360°, unindo tecnologia e criatividade e apostando num modelo mais leve, enxuto, com uma operação azeitada para produzir ideias novas”, afirma o CEO.

Formada em publicidade e propaganda em 2007 pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Bárbara Pufal possui pós-graduação em agronegócio pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ela iniciou a carreira como assistente de atendimento e produção na Super Comunicação Integrada, tendo passado em seguida por AB Design, IM8, GAD' e G5 – na qual foi gerente de atendimento e diretora de marca. Mais recentemente, foi gerente de núcleo da agência Centro e dirigiu o Atendimento e Relacionamento na Agência Moove.

"Neste novo desafio, terei o prazer de dirigir a operação da Neodigital, realizando o gerenciamento de atividades relacionadas aos clientes da agência, bem como a coordenação de equipes de atendimento, mídia e produção. Também vou participar do relacionamento e da interface com as equipes de marketing de nossos clientes. Com essa estrutura, vamos tornar a Neodigital mais fluída, friendly e com eficiência total", destaca a publicitária.

Fundada em 2020, a Neodigital está focada na transformação digital de empresas do agronegócio brasileiro, tendo estratégia e inovação como meios e resultados como fim. Além de contas importantes no setor de saúde animal e agroquímicos, a Neodigital também é realizadora do HackatAgro, maratonas de inovação que buscam atrair e premiar jovens empreendedores para solucionar desafios relacionados à aceleração da digitalização do agronegócio brasileiro.