Logo Logo Logo Logo Logo

Como as marcas podem acertar na escolha da agência de comunicação é o assunto do Making Of

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa com a CEO e fundadora da B.done, Cáh Morandi para falar sobre a metodologia que pode ajudar as empresas a fecharem parceria com agências de comunicação. Não perca, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online

A CEO e fundadora da B.done, Cáh Morandi é a convidada dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify. Eu sou Regina Antonelli e sempre recebo no programa um convidado que vai falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir seus públicos de interesse.

Como ter a certeza de que a agência de comunicação que uma marca escolheu para divulgar o seu negócio vai entregar exatamente os serviços contratados? Pois é, a empresa B.done, criadora do principal serviço de matchmaking entre marcas e agências de comunicação no Brasil, desenvolveu metodologia que pode ajudar a acertar nessa escolha.

Para falar sobre o assunto recebemos Cáh Morandi, CEO e fundadora da B.done.

Cáh é Mestre em Negócios Internacionais pela Univali. Tem MBA em Marketing e Gestão pela Unisul e mais recentemente cursou Empreendedorismo Tecnológico na Universidade de Harvard.

Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.