Logo Logo Logo Logo Logo

E o leão rugiu para a Edelman

Agência global de comunicação levou para casa cinco leões na edição deste ano do Festival Cannes Lions. Além dos prêmios, a Edelman também foi nomeada, conjuntamente, “Agência Independente do Ano” na categoria “Good Track”

Divulgação

A Edelman conquistou um troféu de ouro e quatro de bronze na edição 2022 do Festival Cannes Lions.

A Edelman, agência global de comunicação, conquistou cinco leões na edição deste ano do Festival Cannes Lions, que aconteceu entre os dias 20 e 24 de junho, em Cannes, na França. A agência levou para casa um troféu de ouro e quatro de bronze. Além disso, foi nomeada, conjuntamente, “Agência Independente do Ano” na categoria “Good Track”.

Entre os trabalhos vencedores estão: “See My Skin”, para Vaseline; “#REALVOICESOFPRIDE”, para FELGBT; e “Green Light Signal”, para National Grid. Ao todo, foram 22 trabalhos inscritos pela agência nesta edição, tendo sido shortlist 11 vezes, em nove categorias.

A Edelman divide a nomeação de “Agência Independente do Ano” na categoria “Good Track” com a We Believe. Tal categoria reconhece trabalhos que vão muito além do propósito da marca, utilizando comunicações criativas para mudar a cultura, promover mudanças e impactar positivamente o mundo.

Esse resultado reforça o compromisso da Edelman em entregar um trabalho integrado para seus clientes, por meio do investimento contínuo em suas capacidades multiculturais, criativas e de planejamento.

A edição 2022 do Festival Cannes Lions contou com cinco profissionais da Edelman no corpo de jurados: Judy John, Global Chief Creative Officer (Presidente do Júri na categoria “PR Lions”); Pully Chau, Greater China President (Júri na categoria “Glass: The Lion for Change”); Felicitas Olschewski, Head of Digital – EMEA (Júri na categoria “Entertainment for Sports”); Seema Sharma, Creative Director – Netherlands (Shortlist Júri na categoria “PR Lions”); Manuel Frank, Global Creative Chair – Health (Shortlist Júri na categoria “Health&Wellness Lions”).