Logo Logo Logo Logo Logo

another amplia portifólio de moda

Agência global assume as relações públicas da Zegna no Brasil com objetivo fomentar o relacionamento com a mídia, os influenciadores digitais e os principais líderes de opinião. Aliança pretende fomentar o networking da marca com a expertise da agência, Kauana Neves (foto), Diretora de Negócios no Brasil na another

Divulgação

Kauana Neves, Diretora de Negócios no Brasil na another.

A another é a nova agência de relações públicas da Zegna no Brasil. A parceria tem como objetivo fomentar o relacionamento com a mídia, os influenciadores digitais e os principais líderes de opinião que são cruciais para a estratégia da marca no mercado brasileiro.

Recentemente, a marca passou por um rebranding, que incluiu um novo nome e o reposicionamento de seu portfólio levando a novos códigos de estilo, enquanto continua a vestir os homens como tem feito desde 1910, buscando novas formas de refazer o homem moderno.

"Somos reconhecidos por nossa experiência nos segmentos de luxo e moda na América Latina. Com isso, pudemos oferecer à marca, além da estratégia e atividades de RP, networking com outras marcas do segmento que atendemos, a fim de impulsionar alianças estratégicas, ações conjuntas, por exemplo, que podem beneficiar a ambos. Afinal, o relacionamento com stakeholders é fundamental para uma estratégia sólida de RP", explica Kauana Neves, Diretora de Negócios no Brasil na another.

Parte da Constellation Global Network e PRORP, a another foi fundada em 2004 por Jaspar Eyears e Rodrigo Peñafiel para revolucionar a comunicação estratégica por meio de campanhas eficazes para posicionar várias marcas perante seus públicos. A agência atua em unidades de negócio especializadas, classificadas em: moda, beleza, estilo de vida, consumo massivo, tecnologia, luxo, cultura, entretenimento, saúde e bem-estar, turismo e corporativo. Com escritórios espalhados pela América Latina e Europa, a another conta com serviços integrados de relações públicas, comunicação digital, influencer marketing, mídias sociais, branding, inbound marketing e marketing de conteúdo, criação e design, pesquisa e inteligência de mercado e experiências de marca.