Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um degrau na Raccoon.Monks

Ramon Tranches foi promovido novamente na empresa e passará a comandar um time de 120 colaboradores. Na agência desde 2016, executivo passou por diversas áreas até chegar ao cargo de diretoria na empresa e foi responsável pelo Chusma Diversidade, ação destinado à reeducação da empresa em pautas pertinentes

Divulgação

Ramon Tranches, Diretor de Operações da Raccoon.Monks.

Ramon Tranches é novo Diretor de Operações da Raccoon.Monks, agência soluções digitais full service da América Latina. Na casa desde 2016, Ramon entrou como Estrategista de Mídias, porém já no ano seguinte passou a ocupar a posição de Coordenador, onde teve sua primeira experiência com gestão de pessoas. O profissional permaneceu na coordenação de mídias até 2019, quando foi convidado para virar gerente e passou a ter uma experiência maior com outras disciplinas de mercado, mas ainda focado bastante no varejo e em Mídias. Agora, em 2022, ele passa a ocupar a cadeira de Diretor de Operações, onde irá comandar um time de 120 colaboradores.

O Ramon está conosco há muito tempo, conhece a empresa e a nossa cultura. Além disso, sempre que nós passamos um desafio profissional maior, ele assumiu com maestria o papel de líder, entregando o trabalho de maneira excepcional. Então, foi um caminho natural”, afirma André Palis, sócio-fundador e CEO da Raccoon.Monks.

Em sua passagem pela empresa, Ramon contribuiu com diversas ações, entre elas o Chusma Diversidade, destinado à reeducação da empresa em pautas pertinentes como a inclusão de grupos minorizados, nos quais acontecem discussões e atividades.

Falar sobre diversidade, para mim, é sempre um prazer, porque diz respeito a quem eu sou enquanto pessoa. Ter tido a liberdade de botar tudo isso para fora em ações internas aqui na empresa é uma das coisas que mais me orgulho na minha trajetória”, conta Tranches. “Ver hoje a Chusma Diversidade fazendo eventos enormes, e ver a Raccoon.Monks sendo referência no assunto, me faz ter a sensação de que eu ajudei o mundo a ser um pouquinho melhor. Isso também me faz ter a segurança de que a Raccoon.Monks é um ótimo lugar para as pessoas se sentirem à vontade para expressar todas as suas particularidades enquanto indivíduos”, completa o diretor.

Fundada em 2013 com o nome Raccoon Marketing Digital, a agência passou a se chamar Raccoon.Monks após fundir com o grupo S4 Capital em 2021. Ela oferece soluções digitais full service e atua como parceira estratégica em toda a cadeia digital de empresas com diferentes modelos de negócios. Hoje, a agência conta com mais de 1400 funcionários, mais de 120 grandes clientes - entre eles Natura, XP Inc., Google, Nubank, Ambev, Seara e YDUQS - e é uma das mais importantes parceiras do Google e Facebook no Brasil.