Logo Logo Logo Logo Logo

O mundo Ideal

Sob o comando do CEO Ricardo Cesar (foto), o Grupo Ideal – que reúne as agências Ideal H+K e Hill+Knowlton Brasil – bate recorde de conquista de novos clientes em um único trimestre. Ao todo, o Grupo fechou contrato com mais de 10 marcas

Divulgação

“Ao longo dos 15 anos de trajetória inovamos constantemente para acompanhar e antecipar as demandas de comunicação”, conta Ricardo Cesar, CEO do Grupo Ideal.

O Grupo Ideal – que engloba as agências Ideal H+K e Hill+Knowlton Brasil – acaba de bater um recorde ao conquistar mais de 10 novos clientes em um único trimestre. O grupo comandado pelo CEO Ricardo Cesar – que também está à frente da Hill+Knowlton na América Latina e é membro do Comitê Mundial de Lideranças da rede – fechou contratos com mais de uma dezena de marcas nos últimos três meses de 2022.

Na Ideal H+K, entraram para o portfólio de clientes as contas da montadora Ford, a farmacêutica Lilly, o app e plataforma de serviços financeiros Inter, o marketplace Enjoei, a gaming partner 3C Gaming, a startup de jogos NFT Bayz e a empresa de soluções de fidelização, incentivos e tecnologia, Bravium.

Na Hill+Knowlton Brasil, por sua vez, passam a integrar a cartela de clientes da agência as contas da CFA Society Brasil, Multilaser Giga, ZTE, PowerTek e PRO; a help! – loja de crédito do BMG; Trinus Co.landtech para o mercado de Fundos Imobiliários; Oppo Electronics – líder do mercado de Smartphones na China, agora desembarcando no Brasil; e Niantic – empresa de desenvolvimento de software e dona do “Pokemón Go”.  

Ao longo dos 15 anos de trajetória inovamos constantemente para acompanhar e antecipar as demandas de comunicação”, conta Ricardo Cesar, CEO do Grupo Ideal. “Essa estratégia se reflete na confiança dos clientes e na conquista de contas relevantes. Em um cenário de mercado cada vez mais digital e conectado, nosso sucesso está baseado na busca constante por oferecer estratégias criativas e eficientes para construir e proteger a reputação das marcas. Acreditamos em uma comunicação inclusiva, na qual as narrativas das empresas com seus públicos fluem da integração entre os mais diferentes canais, o que passa desde a imprensa tradicional até as possibilidades criadas pelas NFTs e o Metaverso”, complementa.

Cesar adianta ainda que, além dos clientes mencionados, novas contas relevantes nas áreas de Tecnologia e Saúde – incluindo algumas das maiores empresas do mundo em suas áreas – já foram fechadas e devem ser anunciadas pelas próximas semanas.