Logo Logo Logo Logo Logo

Patrícia Prates aterrissa na Rappi Brasil

Com 15 anos de mercado e passagens por empresas multinacionais nas áreas de hospitalidade, bancos e comércio eletrônico como Banco PAN, Hoteis.com e Unilever, executiva chega ao time de marketing do primeiro SuperApp da América Latina

Divulgação

Patrícia Prates, Diretora de Marketing da Rappi Brasil.

Patrícia Prates é a nova Diretora de Marketing da Rappi Brasil. Com 15 anos de experiência no mercado, a executiva soma passagens em empresas multinacionais nas áreas de hospitalidade, bancos e comércio eletrônico. Anteriormente, Patrícia ocupava o cargo de gerente executiva de marketing no Banco PAN, no qual era responsável pelas áreas de Estratégia de Produto, Growth e Martech. Na Hoteis.com foi responsável pelas campanhas e ativações da marca no Brasil e México.

Prates é bacharel em Publicidade e Programa, pela ESPM, e possui MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, pela Universitat de Barcelona. Ao longo de sua trajetória, aprofundou seus estudos e conhecimentos nas áreas de Marketing e Comunicação, com experiências no exterior na Espanha, Estados Unidos e Chile.

Fundado em 2015, o Rappi é o primeiro SuperApp da América Latina e está presente em mais de 100 cidades brasileiras. A empresa proporciona uma experiência que permite aos consumidores solicitar praticamente qualquer bem ou serviço. Por meio do aplicativo é possível acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, viagens e serviços financeiros, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.