Logo Logo Logo Logo Logo

Grande dia para Thiago Rodrigues

Com passagens por FQ Brasil, SunsetDDB (DM9) e SBIE, executivo chega à BigDay, unidade de negócios da Netza&CO, para reforçar estrutura de CRM, Dataviz e Business Intelligence do ecossistema. A chegada de Thiago tem como objetivo conseguiremos estruturar o BI como ferramenta de negócio para os parceiros da companhia

Divulgação

Thiago Rodrigues, Chief Data Officer da BigDay, junto com Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.

Thiago Rodrigues assume como Chief Data Officer da BigDay, unidade de negócios da Netza&CO. O profissional assume o posto para a estruturação da área de Business Intelligence de todas as empresas do ecossistema.

Graduado em Marketing Digital & Data Science pela FIAP e com passagens por FQ Brasil, SunsetDDB (DM9) e SBIE, Rodrigues possui 15 anos de experiência com dados. Especialista em Business & Data Analyst, Business Intelligence, API & Connectors Developer, Full Stack PHP Developer, CRM Marketing Specialist e Marketing Data Analyst, já respondeu pelos dados de projetos para clientes como Stellantis, Volks, Klabin, Seara e Honda.

Com a chegada do Thiago, conseguiremos estruturar o BI como ferramenta de negócio para os parceiros BigDay e também para os clientes das empresas que fazem parte do ecossistema. Este é um passo além da captação e do monitoramento, pois esse setor será especializado em minerar, analisar e interpretar todas as informações, conectando tecnologia e conhecimento de mercado para apoiar nossas tomadas de decisões.”, conta Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO reforça a relevância da chegada do executivo para o ecossistema. “Buscamos oferecer cada vez mais soluções estratégicas com base em dados. Com a vinda do Thiago, que traz toda sua bagagem e conhecimento de mercado para liderar a área de Business Intelligence da BigDay, entregaremos ações mais focadas em resultados e também na melhor experiência phygital para o consumidor final”, afirma.

Integrante da Netza&CO, a BigDay é uma startup de Inteligência de Dados com foco na tomada de decisão. Com modelo de negócio B2B, utiliza de web analytics, data integration, data engineering, dashboards, data insights, data marketing, data lab, inteligência de dados para eventos e desenvolvimento web e app, permitindo que as ações de Marketing se aliem à Tecnologia, trazendo os dados para dentro da tomada de decisão dos negócios. Atuante em diversos segmentos, possui em seu portfólio de clientes e projetos marcas como Audi, Aura Clara, Casa do Saber, Empathy, Essenza, Fast Company, Klabin, LEC, Master Care, Tabasco, Tishman Speyer, Vedacit e Volkswagen.