Logo Logo Logo Logo Logo

A reconstrução de marcas envolvidas na Operação Lava Jato

No Comunicação S/A dessa semana, Marco Antonio Rossi recebe o diretor de Comunicação e Marketing da OEC e da Novonor, Rodrigo Vilar, para falar sobre a reconstrução de marcas envolvidas na Operação Lava Jato. Não perca, a partir das 14h, na Rádio Mega Brasil Online.

Rodrigo Vilar, Diretor de Comunicação e Marketing da OEC e da Novonor, é o convidado do Comunicação S/A dessa semana.

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

 

Desde as conclusões da Operação Lava Jato sobre o envolvimento de dirigente em ações de corrupção, que a Odebrecht vem se empenhando em reconstruir sua imagem e se reposicionar no mercado com a mesma relevância que ocupava até então. Dividiu suas operações, alterou suas marcas para Novonor e OEC, e implementou um rígido modelo de governança.

Na última quinta-feira, mais uma etapa de reconstrução de marca foi dada com o acordo firmado entre a Novonor e seu ex-acionista e presidente, Marcelo Odebrecht, colocando fim a disputas judiciais entre as partes. Para detalhar o esforço em torno da reconstrução de suas marcas e dos resultados até aqui alcançados, o Comunicação S/A recebe Rodrigo Vilar, Diretor de Comunicação e Marketing da OEC e da Novonor.

 


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações as quintas, às 09h, e as segundas, às 09h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.