Logo Logo Logo Logo Logo

EDB entra para o mundo da beleza

Agência conquistou a conta da JustForYou, beauty tech de cosméticos personalizados para o cabelo da América Latina. Fundada pelos sócios Caio de Santi (foto), Rodrigo Stoqui e Alex Eduardo, o novo cliente da EDB une beleza personalizada e minimalismo sustentável

Divulgação

Fundada pelos sócios Caio de Santi, Rodrigo Stoqui e Alex Eduardo, o novo cliente da EDB une beleza personalizada e minimalismo sustentável

A JustForYou é a nova cliente da EDB Comunicação, agência especializada em assessoria de imprensa e produção de conteúdo. Pioneira em oferecer produtos para cabelo personalizados por meio de inteligência artificial no Brasil, a startup desenvolve em escala cosméticos de alta performance e adaptados para as características, rotinas e desejos de cada pessoa, unindo tecnologia, beleza personalizada e minimalismo sustentável em fórmulas limpas, livres de químicos agressivos e sem testes em animais.

Fundada pelos sócios Caio de Santi, Rodrigo Stoqui e Alex Eduardo, a beauty tech já recebeu dois aportes da Eurofarma, foi avaliada em mais de R$ 100 milhões e iniciou um novo projeto de expansão para novos segmentos mantendo sua aposta na inovação.

A parceria entre JustForYou e EDB começa junto com o processo de ampliação do nosso escopo para além do mercado de haircare. Estamos expandindo o nosso leque de inovações, estreando no mercado B2B e entrando pesado no segmento de saúde, beleza e bem-estar. Precisávamos de uma agência que fosse capaz de harmonizar personalização de atendimento com resultados em escala e, após um profundo processo de seleção, chegamos na EDB. Estamos muito felizes de contar com o know-how da agência para abraçar o nosso sonho em expansão com assertividade e visibilidade”, conta Rodrigo Stoqui, CCO e fundador da JustForYou.

A JustForYou é uma marca nativa digital em fase de forte escala e muito bem estruturada. Os planos de expansão são muito robustos e o grau de exigência na entrega é altíssimo. Conquistar um cliente desse porte, em um mercado tão disputado como o de comunicação, é uma honra e um desafio muito grande. É sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Eduardo Cosomano, fundador e CEO da EDB Comunicação.

Há cinco anos no mercado, a EDB conta um leque de clientes de diversos segmentos, com destaque para startups e empresas baseadas em tecnologia. Nos últimos dois anos, a empresa dobrou sua carteira de clientes e acumula casos seguidos de exit de alta repercussão.  Entre as empresas atendidas, estão o Grupo Raccoon, uma das maiores agências de marketing digital da América Latina; e a Pegaki, startup de soluções logísticas comprada pela Intelipost.

O futuro da comunicação depende, mais do que nunca, da articulação entre informação, inteligência estratégica e performance. Na história da EDB, construímos nossa imagem priorizando o conteúdo de qualidade e, agora, estamos investindo para otimizar ainda mais o alcance dessas informações qualificadas, agregando escala em nossos processos. O desafio é crescer sem perder a nossa essência”, finaliza Eduardo