Logo Logo Logo Logo Logo

Oi ganha atendimento exclusivo

Grupo Dreamers lança hub de criatividade e inovação para atendimento exclusivo da Oi. Segundo Rodolfo Medina (foto), Presidente do Grupo, mais do que uma agência de comunicação, o “Oi Hubble” irá atuar na comunicação com os diversos públicos da operadora

Rudy Hühold

Da esq. para dir.: Lívia Marquez, Rodolfo Medina, Paula Fernandes e Arthur Pires integram a equipe do "Oi Hubble"

O Grupo Dreamers – que engloba as empresas Artplan, Convert, A-Lab e Rock in Rio – anunciou recentemente o lançamento do “Oi Hubble”, uma nova operação para atender exclusivamente a conta da nova Oi. Mais do que uma agência de comunicação, o “Oi Hubble” vai atuar como um hub de criatividade e inovação na comunicação com os clientes.

Recentemente, a Oi havia anunciado o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital.

Lívia Marquez, Diretora de Marca da Oi, explica que a operadora é uma marca humana e que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança com seus diversos públicos. “Para a Oi, é fundamental ter um parceiro que acompanhe as transformações do nosso negócio e nas motivações e emoções das pessoas com quem a marca se relaciona”, conta a executiva.

De acordo com Rodolfo Medina, Presidente do Grupo Dreamers, o “Oi Hubble” nasce com uma nova visão, totalmente adequada ao momento de transformação pelo qual o mercado está passando. “O ‘Oi Hubble’ vai atuar num modelo verdadeiro de parceria, envolvido com o coração do negócio do cliente. Vamos dividir dores, desafios e alegrias em tempo real, o tempo todo”.

O “Oi Hubble” contará com uma estrutura de cerca de 30 profissionais, liderados por Paula Fernandes, que assumirá como Diretora-Executiva do hub. A executiva (ex-NBS) contabiliza 20 anos de experiência atendendo a marca Oi.

O board também apresenta as expertises de Arthur Pires (ex-NBS, Isobar, Dentsu, Script e Publicis) e Fred Moreira (ex-NBS, Y&R, Doctor, Fischer América, Salles DMB&B, Publicis, Artplan e FNazca) como Diretores de Criação. Já Lucas Gaspar (ex-WMcCann, Ogilvy, NBS, Rastro e Ambev), entra para o time como Diretor de Planejamento. Completando o time, Gláucia Montanha, Head de Digital Business e Mídia, e Eder Redder, Diretor Nacional de Conteúdo, que já fazem parte do Grupo Dreamers.