Divulgação
"Não vejo a hora de unir a bagagem e aprendizado que acumulei ao longo dos projetos nos últimos anos com esse grande leque de possibilidades dentro das verticais em que atuamos”, afirma Bruno.
A Webedia Brasil, media-tech de entretenimento digital, comunicou a promoção de Bruno Martins à posição de Head de Estratégia e Conteúdo Multiplataforma. Na nova função, o profissional ficará responsável por incorporar às verticais e projetos da Webedia Brasil as principais tendências e inovações disponíveis nas plataformas digitais a fim de dar maior visibilidade aos assets e cases das marcas do Grupo, transformando as iniciativas em produtos e soluções para o mercado.
O profissional também estará encarregado de atuar na concepção e execução de projetos transversais para garantir soluções multiplataforma, integrando produção de conteúdo publishing, brand services e/ou talents & production. Fica ainda a cargo dele a gestão da área de Social junto aos times de cada unidade de negócio.
Bruno ingressou na Webedia há quatro anos como Publisher do AdoroCinema. Logo em seguida, assumiu a gestão de Games e E-Sports, cuidando também da estratégia de conteúdo e marca do IGN Brasil e do MGG. Agora, diante do novo desafio, ele se diz confiante e animado.
“A Webedia é uma fábrica de boas soluções de conteúdo em Social. Minha função agora passa a ser olhar toda essa produção com uma visão mais estratégica para transformar as boas ideias em produtos para atender demandas e gerar boas oportunidades comerciais. Não vejo a hora de unir a bagagem e aprendizado que acumulei ao longo dos projetos nos últimos anos com esse grande leque de possibilidades dentro das verticais em que atuamos”, afirma Bruno.