Logo Logo Logo Logo Logo

Esquentando ainda mais o currículo

Graziella Nadruz (foto) ingressa na produtora MAGMA para assumir o cargo de Produtora Executiva. A profissional, com toda a sua experiência de mercado, estará encarregada de contribuir com a ampliação das parcerias junto às agências e marcas

Divulgação

“Toda a minha trajetória em diferentes áreas me traz um olhar menos engessado do mercado. Estou bem feliz no novo desafio, tendo como principal objetivo ajudar na expansão da produtora, dentro e fora do Brasil”, diz Graziella.

A MAGMA, produtora audiovisual voltada para filmes publicitários, cinema e televisão, anuncia a contratação de Graziella Nadruz para a posição de Produtora Executiva.

Graziela chega em um momento pujante da produtora, com toda a sua experiência de mercado, que contribuirá fortemente na ampliação de parcerias junto as agências e marcas”, explica Manuel Nogueira, fundador e líder criativo da MAGMA.

Graduada em Design de Moda pela Universidade Candido Mendes (UCAM), Graziella trabalhou como estilista e consultora por 10 anos, antes de ingressar no mercado publicitário. Iniciou sua trajetória na Publicidade na FLAGCX, como Relationship Manager, e logo em seguida, migrou para a Hood, onde atuou como Relationship Lead, liderando e gerenciando todos os pontos de contato e conexões da empresa dentro do cenário artístico e cultural. Por fim, esteve na FAUNA, como Produtora Executiva.

Todas essas atuações anteriores foram importantes para o seu desempenho como Produtora Executiva, uma vez que ela pode adquirir experiência em Gerenciamento de Crise, Seleção e Gestão de Equipe, Relacionamento com Clientes e Parceiros, Prospecção e Estratégia. Em seu currículo, constam atendimentos para clientes de peso, como Pantene LATAM, Gillete Venus, Ariel, Melissa, Havaianas, Mercado Livre, Banco Next, Netflix e Bayer.

Toda a minha trajetória em diferentes áreas me traz um olhar menos engessado do mercado. Estou bem feliz no novo desafio, tendo como principal objetivo ajudar na expansão da produtora, dentro e fora do Brasil”, diz Graziella.