Logo Logo Logo Logo Logo

Talita Zampieri assume como CMO da Bulla

Executiva integrará as frentes de Comunicação, Branding, Marketing e Growth da plataforma de soluções de crédito. Caberá à ela liderar toda a estratégia de Marketing da empresa, somando, ainda, à sua atuação, as áreas de Produtos e CRM

Divulgação

“Nosso principal desafio é mostrar que a inovação chegou ao mercado de Crédito no Brasil, em favor de quem mais precisa", explica Talita.

Talita Zampieri foi anunciada como a nova Chief Marketing Officer (CMO) da Bulla, plataforma de soluções de crédito fundada há dois anos por Marcelo Villela, ex-Presidente da Losango. A executiva chega com a missão de liderar toda a estratégia de Marketing da fintech, além de englobar as frentes de Comunicação, Branding, Marketing e Growth, e somando, ainda, à sua atuação, as áreas de Produtos e CRM.

Nosso principal desafio é mostrar que a inovação chegou ao mercado de Crédito no Brasil, em favor de quem mais precisa. Construir conhecimento e consideração de marca, produtos relevantes e relacionamento diferenciado com nossos clientes, incluindo orientações financeiras, e tudo isso com processos totalmente digitais e ágeis”, explica Talita.

Com 20 anos de experiência no mercado, Talita Zampieri tem em seu currículo passagens pelas empresas The Heineken Company e Aché Laboratórios, além das agências Africa, Ogilvy, Young & Rubicam, Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para clientes como Claro, NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS, Banco Azteca, BRF, XP Investimentos, Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung, Mondelēz, entre outros. A profissional também foi pioneira ao empreender na primeira agência de Varejo do país, a FALA!.

Talita é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com mestrado em Business and Leadership pela University of Miami Herbert Business School e especialização em Digital Marketing pela Udacity.