Logo Logo Logo Logo Logo

Potências negras reforçam time da SILVA

A fim de diversificar e descentralizar ainda mais sua equipe, a agência criativa anuncia promoções e contratações. Gleidistone Silva (foto) é promovido a Especialista em Conteúdo dos principais clientes, enquanto Laura Samily e Jéssica Silva chegam para potencializar a casa

Rodrigo Oliveira

Gleidistone Silva, Jéssica Silva e Laura Samily reforçam o propósito da SILVA de representar a pluralidade do Brasil real dentro do mercado de Comunicação, buscando valorizar profissionais negros, periféricos e se conectando com diversas regiões do país.

Diante da proposta de diversificar o time e descentralizar os profissionais, a SILVA, agência criativa e produtora de imagem, anuncia promoções e contratações em sua equipe. Gleidistone Silva foi promovido e assume, a partir de agora, como Especialista em Conteúdo dos principais clientes da agência. Já Laura Samily e Jéssica Silva são os novos talentos que chegam para potencializar a casa.

Completando um ano integrado ao time da SILVA, o publicitário mineiro Gleidistone Silva atuava como Especialista em Gestão de Marcas e Criador de Conteúdo. Ingressou na agência para ficar à frente do Twitter Marketing Brasil, onde foi responsável por construir uma comunidade relevante a partir de bate-papos e interações de forma assertiva na plataforma. Agora, ao ser promovido, passa a atuar em outros projetos e clientes, auxiliando na construção de diálogos relevantes acerca das principais demandas do mercado.

A pesquisadora e publicitária Laura Samily ingressa na SILVA para ocupar a cadeira de Planejamento, na qual será responsável por construir a estratégia criativa do Twitter Marketing Brasil e projetos para instituições como o PerifaConn e o Instituto Marielle Franco. Mineira retificada em Salvador (BA), a profissional acumula experiência principalmente em Copywriting e Planejamento Estratégico de Comunicação e Conteúdo. Desde 2018, atua em projetos de conhecimento, articulação de redes, mobilização para o impacto social com iniciativas focadas em equidade racial, de gênero, participação política, economia, futuro do trabalho, empreendedorismo e juventude.

Já a estudante de Publicidade e Propaganda, Jéssica Silva, reforça o time da SILVA no papel de Redatora e atuará com clientes como Twitter Marketing Brasil e Coca-Cola. Em formação pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a profissional atua há três anos com Gestão de Marcas, Produção de Conteúdo e Planejamento. Nas horas vagas, amplia suas possibilidades criativas como fotógrafa.

As novidades na equipe reforçam o propósito da SILVA de representar a pluralidade do Brasil real dentro do mercado de Comunicação, buscando valorizar profissionais negros, periféricos e se conectando com diversas regiões do país.