Logo Logo Logo Logo Logo

Unico e BCW Brasil juntas em projeto de Comunicação 360º

IDTech brasileira escolhe a agência do Grupo BCW para cuidar de projeto que busca fortalecer a imagem da startup junto a seus públicos de interesse. Para Rodrigo Barneschi (foto), VP de Operações da BCW, a parceria permite à agência explorar todas as interfaces de relacionamento da empresa

Divulgação

“Escolhemos a BCW porque, além de cumprir todos os requisitos técnicos, é uma agência que consegue combinar a solidez de uma marca tradicional no mercado de PR com a inovação que se espera em um ecossistema tão desafiador como o nosso”, conta Pedro Henrique Oliveira, Diretor de Comunicação da Unico.

A BCW Brasil foi escolhida pela Unico, IDTech brasileira líder em soluções de identidade digital, como a agência responsável por um projeto de Comunicação 360º que tem o propósito de fortalecer a imagem da startup junto a seus públicos de interesse. A BCW atuará em quatro frentes de trabalho com o novo cliente: PR, Digital, Relacionamento com Stakeholders e Thought Leadership.

Enquanto as equipes de PR, Digital e Thought Leadership trabalham de maneira totalmente integrada, com soluções pensadas para dialogar com a imprensa e abastecer as plataformas da Unico e de seus executivos em redes sociais, a frente de Relacionamento com Stakeholders busca aproximar a IDTech de públicos como Academia, Governo e ONGs. Para tanto, a BCW utilizou metodologias proprietárias para mapear os nomes prioritários e, a partir daí, definir as abordagens mais indicadas para relacionamento.

Escolhemos a BCW porque, além de cumprir todos os requisitos técnicos, é uma agência que consegue combinar a solidez de uma marca tradicional no mercado de PR com a inovação que se espera em um ecossistema tão desafiador como o nosso”, conta Pedro Henrique Oliveira, Diretor de Comunicação da Unico.

A parceria com a Unico é motivo de grande satisfação não apenas por reforçar a nossa prática de Tecnologia, mas especialmente por ser um projeto com características que o tornam transversal dentro da nossa estrutura, com equipe multidisciplinar e a oportunidade de explorar todas as interfaces de relacionamento da empresa”, diz Rodrigo Barneschi, VP de Operações da BCW Brasil.

As equipes de PR, Digital e Thought Leadership têm Paloma Vega como Diretora e Paula Nunes como Gerente, ambas contando com o apoio estratégico do “Innovation Hub”, do Grupo BCW. Já o time de Relacionamento com Stakeholders é comandado por Daelcio de Freitas, com atendimento de Olivia Mussato. A interface com a imprensa pode ser feita pelo e-mail unicopr@bcw-global.com.