Logo Logo Logo Logo Logo

Contagem regressiva para a despedida

O CCO da Publicis, Domenico Massareto (foto), anunciou que deixará a agência no final de julho, após seis anos de casa. O executivo pretende se dedicar ao lançamento de uma plataforma de tecnologia B2B que une criatividade e inteligência artificial

Divulgação

Durante sua gestão de seis anos na Publicis Brasil, Domenico esteve à frente de um time de profissionais de Criação, Tecnologia, Projetos e Produção. Foi responsável pela criação do “Programa Entre”, um curso de capacitação para mulheres na área criativa – um dos projetos mais impactantes da indústria da Comunicação brasileira.

Domenico Massareto está de saída da Publicis Brasil, agência na qual exercia a função de Chief Creative Officer (CCO) desde novembro de 2016. O executivo permanece no cargo até o fim do mês de julho, e, após se desligar da empresa, pretende se dedicar ao lançamento de um projeto pessoal – uma plataforma de tecnologia B2B que une criatividade e inteligência artificial.

Durante sua gestão de seis anos na Publicis Brasil, Domenico esteve à frente de um time de profissionais de Criação, Tecnologia, Projetos e Produção. Foi responsável pela criação do “Programa Entre”, um curso de capacitação para mulheres na área criativa – um dos projetos mais impactantes da indústria da Comunicação brasileira.

Graduado em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Domenico Massareto soma mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Em 2007, ao lado de Igor Puga, atual Diretor de Marketing e Marca do Santander, fundou a agência digital ID (atualmente, ID\TBWA). O profissional também tem em seu currículo, atuações por agências como Isobar, Africa e AgênciaClick.

Em 2016, representou o Brasil no Cannes Lions ao ser jurado da categoria “Mobile”. Já em 2018, foi indicado ao Prêmio Caboré na categoria “Profissional de Criação”.